
“Já ouvi coisas como ‘Estou me afogando!’, ‘Vem me salvar!’, ‘Que salva-vidas é esse, hein!’ (risos). Gosto, mas fico sem graça, sou tímido”, conta Fábio ao EGO. Segundo ele, os gays não são tão atirados pessoalmente, preferem abordá-lo pela internet. “Sempre trato bem, não tenho preconceito. Mas às vezes tem um pessoal que confunde. É complicado...”.
Com todo esse assédio, Fábio não quis dizer se está ou não comprometido no momento. Mas se fosse um salva-vidas na vida real e pudesse resgatar uma mulher bonita, já teria uma eleita: a cantora Paula Fernandes. "Também salvaria a Paola Oliveira, a Isis Valverde, a Jennifer Aniston... mas elas são comprometidas, né?” (risos).

“Ele disse que tinha visto meu videobook (espécie de currículo de um ator em imagens) e me perguntou se eu sabia nadar. Fiquei empolgadíssimo achando que ganharia um papel de nadador e voltei para a natação. Acabou que o papel foi de salva-vidas, e a natação também serviu muito bem”.
Delicioso, se eu tivesse naquela praia, fingia estar me afogando...
ResponderExcluirAdoraria me afogar na praia onde ele trabalha. Para ele me salvar, claro.
ResponderExcluirTenho tesão nesse cara há tempos, ainda mais agora com essas fotos. Sem falar na bundinha dele que é uma delícia.
ResponderExcluirMenino mais gostoso,dá gosto em se afogar e receber respiração boca a boca dessa diliça....
ResponderExcluir