segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

BBB 12 - João Carvalho fala de seus relacionamentos homossexuais

Pela primeira vez desde que entrou na casa, o primeiro líder do "BBB12", João Carvalho, falou abertamente sobre seus relacionamentos homossexuais. O mineiro, de 46 anos, contou para João Maurício que se apaixonou por um jovem de 21 anos.

O representante comercial contou que estava casado, mas que terminou após uma discussão feia por causa de ciúmes.

"Nós discutimos e eu falei 'se você sair por essa porta você não entra mais'. E ele saiu", contou. "Eu tirei a aliança. Cinco dias depois ele bateu na porta pedindo pra voltar, mas eu não quis. Ele continuou insistindo por uns dois meses", completou.

Em seguida João disse que foi paquerado por um homem de 21 anos em um bar e que namorou com ele por quase dois anos.

"Eu estava num bar com uma amiga e ela disse que tinha um cara me paquerando. Quando vi ele chegou em mim. Vinte e um anos! Me apaixonei. Ficamos por quase dois anos. Terminamos ano passado", disse.


Fonte: FOlha

Nenhum comentário:

Postar um comentário