segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Polícia e advogados da Globo conversam sobre suposto estupro

Policiais da delegacia da Taquara, na zona oeste do Rio, estão neste momento no Projac conversando com o departamento jurídico da Rede Globo.

Segundo o chefe de investigação da 32º DP, o delegado identificado apenas como Maurício foi ao Projac para falar com a BBB Monique e saber se ela foi realmente estuprada pelo modelo Daniel na noite de sábado para domingo.

"A gente abriu uma investigação para apurar o que foi dito pra gente. Se a Monique falar que não houve nada acabou a investigação. O crime de estupro, neste é caso, é possível quando a vítima está inconsciente", disse o chefe de investigação ao "F5".

Monique Amin foi chamada agora há pouco no confessionário, onde respondeu perguntas que não puderam ser ouvidas pelo espectadores.

Monique disse que não lembra de nada nem de ter deitado na cama com o Rafa na cama --o suposto estupro teria acontecido quando ela, Daniel e Rafa dividiam a cama.

"Só se ele foi muito mau caráter de ter feito sexo comigo dormindo", disse Monique.

Ela respondeu ainda com que roupas dormiu. "Não lembro se dormi de shorts, mas acordei sem."

"Lembro de eu acordando e o Daniel em outra cama", contou.


Não houve estupro no "BBB12" e Daniel é vítima de racismo, diz Boninho
O colunista da "Zapping" ouviu o diretor do programa, José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, que disse não ter considerado o caso um estupro, já que não era possível confirmar nem ao menos que os dois fizeram sexo.

Boninho disse ainda que a acusação é racista.


Pelo menos a produção soube descrever bem o ato, a sister não se mexia.....


Fonte: FOlha de S.P

7 comentários:

  1. Tá muito estranho esse vídeo dele com ela dormindo. Realmente ela não se move em momento algum. Já ele não pára um segundo. Não acho que ele tenha consumado o ato de colocar o pintinho dele na perereca dela, mas com certeza deve ter enfiado o dedo e passado a mão a vontade em muitos lugares. kkkkkkkkkkk. E nada a ver ele ser negro. Esse Boninho tá inventando história. E será que ele disse mesmo isso de racismo? No mesmo dia desse ocorrido esse menino chamou o Boninho de grosso durante a prova do circo e o próprio Boninho disse que se ele lhe dirigisse a palavra deste jeito de novo estaria fora. Portanto o Boninho não ia com a cara dele já.

    ResponderExcluir
  2. eles so querem mudar de assunto! é melhor pra eles tratarem de racismo do que de estrupo!

    ResponderExcluir
  3. ninguém pode criticar um negro nesse país se não é acusado de racismo. podia ser qualquer homem da casa fazendo isso, todo mundo iria comentar e se revoltar

    ResponderExcluir
  4. Eu vi em algum lugar que ela disse que foi tudo consensual e n teve nada. Mas agora diz q tava dormindo. Ta estranho.

    ResponderExcluir
  5. Não se pode condenar uma pessoa sem julgamento. Sem falar q ela tem a maior cara de puta.

    ResponderExcluir
  6. Pra mim puro marketing pra alavancar a audiência desse programa já há anos em falência extrema...No mais.......

    ResponderExcluir
  7. Se a justiça comprovar q foi estupro e condenar esse rapaz, esta mesma justiça ñ pode esquecer de processar a emissora, pois ñ fizeram NADA para interromper o que estava acontecendo diante dos olhos de todos os "responsáveis" deste INÚTIL programa.
    No lugar de BBB, o nome deveria ser: BSB (Big Sacanagem Brasil).

    ResponderExcluir