segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Com a língua afiada, Madonna responde a piada de Ricky Gervais

Na noite em que venceu o Globo de Ouro na categoria de melhor canção original, Madonna afiou a língua para responder a uma piadinha deRicky Gervais. O apresentador da cerimônia brincou com o título da música "Like A Virgin" e provocou Madonna ao dizer que ela era muito parecida com uma virgem.

Quando subiu ao palco para receber o prêmio, Madonna respondeu ao apresentador. "Se eu pareço uma virgem, Ricky, então porque é que você não vem aqui e faz alguma coisa em relação a isso?", provocou Madonna, que acrescentou ainda: "Já faz algum tempo que não beijo uma mulher na televisão".

Fonte: Globo

6 comentários:

  1. Aliás Madonna brilhou como nunca!!!
    Ser chamada de "rainha do pop" e ser aplaudida por gente como Brad Pitt, Angelina Jolie, Harrisson Ford, steven Spielberg...
    Quero ver quando uma Rihanna, Kate Perry ou Britney terá esse tipo de tratamento...

    ResponderExcluir
  2. O que um bom empresário não faz né? Tem gente que chama isso de arte.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, ela disse a frase quando foi apresentar um prêmio e não quando recebeu o premio por melhor canção, como diz a reportagem!

    ResponderExcluir
  4. Isso se chama JABÁ!
    Madonna precisa de auto-afirmar para o público e para a crítica sempre.

    ResponderExcluir
  5. Hahaha, ele podia ter dormido sem essa hein. "ser aplaudida por gente como Brad Pitt, Angelina Jolie, Harrisson Ford, steven Spielberg...
    Quero ver quando uma Rihanna, Kate Perry ou Britney terá esse tipo de tratamento..." Não seja por isso, todos que estavam lá tinham que aplaudir mesmo que não gostasse dela, questão de educação. Já viu algum prêmio de tv onde algum famoso na platéia não aplaude??? Imagine se o Brad ou a Angelina não aplaudisse?? Até a Lady Gaga teria aplaudido se tivesse lá.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk

    Que sambada, hein ?

    ResponderExcluir