sábado, 21 de janeiro de 2012

BBB 12 - Perguntam se o Ronaldo é gay porque ele é muito afetuoso

Ronaldo entrou no “BBB12” aos 45 minutos do segundo tempo. Ele foi convocado para completar o time de confinados após a desistência de Netinho, ainda na fase do hotel. Gux Azevedo, amigo de Ronaldo, contou intimidades sobre o brother.

“Muitas pessoas perguntam se o Ronaldo é gay porque ele é muito afetuoso, engraçado, carinhoso com os amigos e não tem preconceito com nada. Vive de boa com tudo”, disse Gux, que conheceu o brother há alguns anos em uma famosa balada em São Paulo no aniversário de uma amiga em comum. Depois da conversa, os dois tornaram-se grandes amigos e inclusive já fizeram diversas viagens juntos.

Gux – que trabalha como redator em São Paulo e começa a despontar no humor com conteúdos para o “CQC” e textos para Nany People – contou também o que Ronaldo mais gosta de fazer em seu tempo ocioso. “Ele gosta de baladas eletrônicas, praia, musculação e 'bons drinks' (risos)”.

O que teria motivado Ronaldo a entrar no reality foi a possibilidade de ganhar dinheiro e, por consequência, a fama. “Ele nunca tinha se inscrito, mas sempre quis entrar para ficar famoso, até brincava que amaria posar nu e virar personal trainer das celebridades. Mas como ele ama dinheiro, acredito que o que ele vai buscar é o prêmio final e consequentemente a fama provinda dele”, contou.

Apesar de ser uma pessoa engraçada no cotidiano, Ronaldo também se estressa no trânsito e, às vezes, chega a xingar as pessoas quando está atrás do volante. Ele dificilmente aceita críticas, segundo o amigo. Por isso, Gux acredita que seu amigo vai arrumar algum barraco dentro da casa. “Ele é impaciente, detesta repetições e pessoas que têm pensamentos que ele julga ser medíocres, odeia injustiça e se intromete em discussões quando envolvem seu nome. Ele é do tipo que vai tirar satisfações", diz o amigo do brother. "Ele é muito autêntico, divertido, e sociável, mas as coisas precisam ser do jeito dele.”

No entanto, Gux garante que as festas serão o ponto alto de Ronaldo. “Ele é baladeiro demais. Ama festas techno, dance e GLS, pois sempre diz que os sons são os melhores”, afirmou. “Acredito que vai beber, dançar, gritar muito e curtir ao máximo todas as possibilidades, ele é bem cabeça aberta, pelo menos aqui fora. Ele é muito afetivo e carente, acho que ele pode se envolver com algumas pessoas durante as festas (risos). Tomara que isso não suje a imagem dele.”

As informações são de Juliana Moraes, do IG



E você é é muito afetuoso, engraçado, carinhoso com os amigos e não tem preconceito com nada?

18 comentários:

  1. Se ele não for gay,como bem disse o seu namorado,eu sou a Gisele Bundchen emeu homem e o Tom Brady

    ResponderExcluir
  2. Eu malho na mesma academia que ele e achava que ela curtia a parada. Mas nunca fui com a cara dele. Sempre achei com cara de metido

    ResponderExcluir
  3. Não acho ele gay. Mas é o mais bonito da casa.

    ResponderExcluir
  4. Desconfiei que ele era quando o vi dançando na casa mas aquele Jm pediu para aquele cawboi desfilar pra ele e achei meio estranho tem o o jonas que quando Analice falou que era bissexual ele disse ARRASOU

    ResponderExcluir
  5. Fala aí, Severino:
    -Doutor,isso não é um cara muito afetuoso, engraçado, carinhoso com os amigos e não tem preconceito com nada, isso é uma...

    ResponderExcluir
  6. Até então não achava que ele era gay, mas com esse depoimento do amigo não tem como pensar outra coisa...

    Olha isso: "Acredito que vai beber, dançar, gritar muito e curtir ao máximo todas as possibilidades, ele é bem cabeça aberta, pelo menos aqui fora. Ele é muito afetivo e carente, acho que ele pode se envolver com algumas pessoas durante as festas (risos). Tomara que isso não suje a imagem dele.”

    Que hétero tem possibilidades de ficar com algumas PESSOAS nas festas? Basicamente, o amigo disse que ele vai dar muuuita pinta depois de uns "bons drink"!

    ResponderExcluir
  7. Bom, gay ou não, a única certeza que se pode ter é que: Ele é o mais gato desse BBB!

    ResponderExcluir
  8. Perdi a noção quando eu li "adoraria posar nu".

    ResponderExcluir
  9. Pronto, não lembro onde foi que vi, já faz umas 2 semanas, um tweet dizendo, tem um BBB inrustido e seu namorado trabalha pra CQC =! Foi algum resporter ou jornalista... Tá ai, é esse cara mesmo. Agora, qndo sera que ele revela?

    ResponderExcluir
  10. Campanha pra G Magazine chamar ele quando ele sair da casa, já disse que posaria nu, grande parte do caminho está andado!

    ResponderExcluir
  11. eu desconfio muito que ele seja gay! quando ele e mais uma garota (nao lembro qual delas) estavam indo conhecer um dos quartos da casa, ela perguntou se ele achava que algum homem da casa seria gay, ele ficou muito sem graça... uma coisa que eu nao gosto no ronaldo é a mania que ele tem de ficar pegando no pau/saco, ele faz isso 2 vezes a cada segundo! incrível!

    ResponderExcluir
  12. [ Ele é impaciente, detesta repetições e pessoas que têm pensamentos que ele julga ser medíocres, odeia injustiça e se intromete em discussões quando envolvem seu nome. Ele é do tipo que vai tirar satisfações", diz o amigo do brother. "Ele é muito autêntico, divertido, e sociável, mas as coisas precisam ser do jeito dele.” ]

    SE ELE É ASSIM, DE SOCIÁVEL (COMO O CARA O DESCREVEU)N NÃO TEM NADA, é o que o Boni diz ,um bando de gente esquisita fazendo besteira!".

    Se ele é gay, não sei... mas não é esse pegador todo que falaram dele, antes de entrar na casa, muito pelo contrário, ele só briga com mulher!

    ResponderExcluir
  13. COMO QUE ESSE SEM BOCA DOS INFERNOS É O MAIS BONITO DA CASA Q MAU GOSTO CREDO RONALDO FEIO E CHATO , JONAS PERFEITAO

    ResponderExcluir
  14. se ele é ou não, farya lymda e loyra de qualquer maneira.

    ResponderExcluir
  15. Viado é uma merda; se homem fala mal, xinga, faz piada, esculacha é homofóbico... se o cara é simpático e os trata bem, já passam a suspeitar da sexualidade dele... depois não entende porque nenhum homem curte se misturar com as bibas...

    ResponderExcluir
  16. Ele é o mais bonito da casa, gostoso! O Jonas é feio, tem nariz de porco e não tem personalidade. Só ri de tudo.

    ResponderExcluir
  17. A parada é que o cara é um tesão, então as bichas ficão torcendo para ele ser gay. Porém as mulheres ficão torcendo para ele ser homem.
    Viado não transa com mulher e pelo o que eu sei ele comeu a mulherada lá na casa. As bichas que me perdoem, mas o cara é homem mesmo.

    ResponderExcluir
  18. Pra esse último comentário aí: o que vc tá fazendo aqui hein? Deixa de ser ridículo, ô enrustido dos infernos! Claro que vc é gay né, senão não falaria que "o cara é um tesão", e pelo jeito de falar não parece ser uma mulher. Então sendo assim pq fala de gays dessa forma? Deve gostar de ser respeitado, pq então não respeita os outros? E só pra sua informação, ele não "comeu" ninguém na casa, que eu saiba nem sequer beijou. Não acompanhei essa ediçao, q achei a pior de todas, mas sei q a tal da Renata, aquela piranha lá que pegou o Jonas e depois outro, tb deu em cima dele e ele não pegou. Agora, logo q saiu da casa ele participou do Zorra Total com Valéria e Janete, e parecia estar era louco pela Valéria (q é um homem), sua cara e seu jeito eram de quem estava morrendo de tesão pelo traveco. kkkkkkk Acho q é disso mesmo q ele gosta...

    ResponderExcluir