sábado, 14 de janeiro de 2012

Madonna elogia 'cópia' feita por Gaga e diz que Britney beija bem

Madonna participou de três entrevistas sobre assuntos diferentes e falou sobre sua relação com o namorado 29 anos mais novo que ela, além de comentar sobre suas colegas pop Lady Gaga e Britney Spears



Madonna (53), que não é muito fã de dar entrevistas, anda conversando bastante com os jornalistas nesta semana, que coincidentemente marca o lançamento oficial de seu filme W.E.. Seguindo a sua linha ‘sincera’ de responder as perguntas, a rainha do pop desabafou sobre sua relação com o amor, comentou o trabalho de Lady Gaga (25) e até relembrou a cena do beijo na boca que deu em Britney Spears (30), em 2003.



Para a revista Newsweek, Madonna falou sobre as eternas comparações que Born This Way, de Gaga, sofreu com seu hit Express Yourself. “Achei uma ótima maneira de refazer minha música. Eu reconhço que ela mudou os acordes e a estrutura musical. Acho que foi... interessante”, disse.



Sobre Britney, a cantora que é quase uma ‘madrinha pop’ da estrela, disse que ela beija muito bem. “Mas eu não faria de novo, não gosto de me repetir”, declarou à ABC News.



O seu namoro com Brahim Zaibat (24) também não escapou das conversas e, foi para o programa Nightline, que ela afirmou não ter programado gostar de alguém 29 anos mais novo que ela.

“Eu não escolhi, você sabe, eu não anoto em um pedaço de papel que estou indo ao encontro de um relacionamento com um homem mais jovem. Aconteceu. Essa é a romântica em mim. Eu só encontrei alguém que eu gostava e essa era a sua idade”, declarou.

A jornalista Cynthia McFadden, que conduzia a entrevista insistiu no tema, querendo saber o que Madonna via de interessante nos homens mais novos. “Eu não me sinto confortável com este assunto”, rebateu a cantora



Ainda sobre Brahim, a artista comentou que ela não é mandona no namoro, com muitos imaginam. “Vou para casa, lavo meu rosto e coloco meu moletom e me deito na cama e digo ‘ah, por favor, massageie meus pés’, e ele é quem diz ‘não, você massageia os meus’. Por trás da cortina, eu sou como todo mundo”, revelou.

Ao falar sobre o filme W.E., Madonna voltou a ser questionada sobre relacionamentos e amor, e resolveu por um ponto final no assunto dizendo: “Não quero viver sozinha. Eu amo ser mãe. Meus filhos me preenchem de várias formas e são uma inspiração de várias maneiras para mim, mas eu preciso de um parceiro na minha vida e eu acho que a maioria das pessoas se sentem assim. Eu realmente nunca vivi uma vida convencional, então eu acho que é muito tolo para mim ou qualquer outra pessoa começar a pensar que irei fazer escolhas convencionais a esta altura do campeonato.”

FOnte: Caras

3 comentários:

  1. Adorei a entrevista, não sou fã mas gostei. Achei ela bem simpatica. Acho ela super talentosa, ela já acrescentou tanto ao mundo musical, tanta gente já se inspirou nela. E independente da idade acho que se ela ainda tem energia pra isso e vontade, ela tem mais é que cantar mesmo e voltar aos palcos.

    ResponderExcluir
  2. oh please ... super cliche ... ser polemica na semana de lancamento do filme ... se fosse isso tudo ... soh lancava o filme e soh falaria sobre o filme ... mas nao tem que chamar atencao com a vida pessoal ...

    ResponderExcluir
  3. Ou bixa anônima 2. Coomo você é burra eim? Os Jornalistas fizeram a pergunta e ela apenas respondeu! Não leu direito a notícia? Eles ficaram insistindo e ela foi quem tentou encerrar o assunto de todas as maneiras. Ela não disse nenhuma mentira. Só quem é da geração da Madonna lhe conhece de verdade. Essas bixas da nova geração, cheias de mal gosto, é claro, tem os inteligentes. Esses pra mim eu consedero homossexuais e os respeito, pois assim como eu, tem bom gosto para tudo. Acredite.

    ResponderExcluir