sábado, 14 de janeiro de 2012

Sexo oral só é pecado “caso o orgasmo seja alcançado”, afirma site da Igreja Universal

O tema sexo vem marcando presença entre os assuntos mais tratados pela Igreja Universal nos últimos dias. Em sua sessão de perguntas e respostas, o site Arca Universal publicou um artigo em que explica se a prática do sexo oral é pecado ou não.

No texto, a resposta para a pergunta é condicionada ao quão longe chega a carícia: “É pecado caso o orgasmo seja alcançado por meio dessa prática. Isso porque, semelhantemente ao que ocorre no sexo anal – quando o reto recebe uma introdução estranha à sua natureza – a boca foi feita exclusivamente para falar e receber o alimento”.

Para o caso de a carícia não provocar orgasmo, não há problema algum, segundo o texto: “Isso não impede, no entanto, que, durante o início da relação – mais conhecido como preliminares – o casal realize a prática como um carinho, para que ambos sejam estimulados a alcançar o ápice. Não faz diferença se for introduzido na boca um órgão genital, um dedo da mão ou do pé, desde que o momento de maior prazer sexual aconteça por meio do método reprodutivo básico dos seres humanos”.

O texto não especifica se essa carícia pode ser feita por casais que ainda não se casaram ou se deve acontecer apenas dentro do casamento.

Em seu blog, o bispo Edir Macedo afirmou recentemente que o assunto sexo oral não é regulamentado pela Bíblia: “A Palavra de Deus não fala nesse assunto em detalhes, mas como já escrevi num blog passado, tudo depende da sua fé. Se a sua consciência dói, é porque é pecado para você. Se não, é porque não é”.


Então boquete pooode, só não vale ter orgasmo! ;)

3 comentários:

  1. "Se a sua consciência dói, é porque é pecado para você. Se não, é porque não é”. Dependendo do lugar onde se coloca outra coisa pode doer, kkkkkkkkkkk. Mas depois dessa frase dele me senti bem mais tranquilo em ser homossexual, minha consciência não dói por isso, então não é pecado, que bom. Obrigado bispo!!Amém!!

    ResponderExcluir
  2. essa universal ta inventando cada merda /takipariu

    ResponderExcluir
  3. Chupar pode! Fazer gozar por causa da chupeta, não! Deus pensou em tudo mesmo! PALHAÇADA DO CARALHO!... a porra dessa "igreja" só está tentando solucionar um problema dessa própria porra de empresa, por causa da demanda dos fiels de querer sexo oral e como essa porra não quer perder seus fiéis (leia-se dinheiro) estão inventando esses absurdos - chupar pode, gozar não! VÃO PRO INFERNO PUTADA!

    ResponderExcluir