sábado, 14 de janeiro de 2012

Rede Record vai ser fiel a Bíblia e fazer o Rei Davi Gay ?

Por curiosidade profissional já que a Rede Record vai lançar uma minissérie sobre o "Rei Davi" (estréia dia 24, às 23h15), resolví ler esta biografia bíblica.E lá está com todas as letras que o grande amor da vida do grande soberano foi Jônatas, um dos filhos do rei Saul, depois se casou com a irmã dele, Micol. Será que a trama de Vivian Oliveira registra esta parte importante do personagem bíblico?


Fonte: Leão Lobo

5 comentários:

  1. Acho que até é capaz de fazerem ele gay sim, é que aí eles podem fazer isso e engatarem numa história querendo dizer que ele se curou do homossexualismo e por isso ficou com uma mulher depois. Não duvidaria se manipulassem a história pra este lado. kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Certamente a Recópia fará uma adaptação bem vagabunda, colocando eles apenas como "muito amigos".

    ResponderExcluir
  3. Gnt!Para os evangelicos,gay é coisa dos novos tempo!e outra!Evangelico é limitado das ideias(burro mesmo),nunk ia falar disso.

    ResponderExcluir
  4. Claro que não vai ter né, mas não sabia disso, é verdade mesmo? Não sei nada sobre a história dele, mas pelas chamadas que vi da minissérie o colocam como mulherengo, com uma esposa e uma amante. Isso tb é verdade?

    Mas sei que se fossem mostrar isso, o ator que faz o personagem é totalmente adequado. rs... inclusive é meu ator brasileiro preferido, não como ator, mas como gatíssimo que é. Pra mim é o melhor, pena que já tá ficando coroa, mas ainda dá um caldo.

    ResponderExcluir