sábado, 7 de janeiro de 2012

Você perderia um tempinho com o Matheus Mazzafera ?

6 comentários:

  1. Sim, perderia. Se até a Glória Maria quis perder um tempo com (ou dar pra) ele, porque eu não faria o mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Eu acho ele insuportável, mas tem um corpinho em. Perdeira sim, mas com ele de boca amarrada..

    ResponderExcluir
  3. Muito afetada a bicha,mesmo com o corptcho que tem!!Muito mulherrrrr...E de mulher,só minha mãe

    ResponderExcluir
  4. para as bixas recalcadas olhem,ouçam e babem (temp 3.26)
    http://www.youtube.com/watch?v=4eVVAcTvTBA

    gostaram do chatinho?ou do jumento?

    ResponderExcluir
  5. Perderia muitos e muitos tempo,kkk ;)

    ResponderExcluir
  6. Tb acho afetadissima, e nao tem corpo que compense isso!.Prefiro pegar uma mais feio , mas macho, to fora de femea.

    ResponderExcluir