domingo, 12 de fevereiro de 2012

BBB 12 - Jonas, Yuri e Ronaldo, em qual você sentaria ?

23 comentários:

  1. Jonas, o resto é tudo um horror. Jonas tem uma cara de ''vem em mim que eu te como''. Uiiii.

    ResponderExcluir
  2. ox, estão loucas? Nos tr~es é claro. E ao mesmo tempo!! Porque eu sou dessas!!!

    ResponderExcluir
  3. O roludo do Jonas, os outros são bons mas não me excitam.

    ResponderExcluir
  4. Jonas, me lembra o Spartacus da série

    ResponderExcluir
  5. No Yuri claro , o Jonas faz a linha Barbie Passiva e o Ronaldo sem comentários ....

    ResponderExcluir
  6. Jonas é foda.
    Mas sentaria no Ronaldo!

    ResponderExcluir
  7. Na delicia do Jonas, rola grande e muito gatoooo!!!!
    o resto fixi, yuri é um nojo com akelas tetas, affz, sou muito mais o JONAS!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. O Jonas é muito gato, mais eu iria no Ronaldo, eu gosto de homem com pegada de homem mesmo.

    Não ia no Yuri por motivos óbvios, não gosto de tetas grandes.

    ResponderExcluir
  9. Ronaldo, e depois no Yuri...

    ResponderExcluir
  10. so loco pelo Yuri e pelo Ronaldo.. o Jonas é Barbie demaisss!!

    ResponderExcluir
  11. Nos três é claro! Um foursome sempre é bem-vindo

    ResponderExcluir
  12. Com certeza eu sentaria nos 21cm do Jonas e no pauzão esporrador do Yuri ;)

    ResponderExcluir
  13. JONASS com certeza.. um lindão.. amo ele :)

    ResponderExcluir
  14. Na segunda e terça a vez d Ronaldo, quarta e quinta a d Yuri e claro sexta a domingo me esbaldava no Jonas....Uiiiii...

    ResponderExcluir
  15. No yuri aquele gostoso nossa me come seu pauzudo

    ResponderExcluir