sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Rodrigo Simas sem camisa em ensaio

15 comentários:

  1. lindoooooo... gatoooooo... maravilhosoooooo.... lindo cabelo, lindo corpo e lindo sorriso. ah, o pezinho parece ser lindo também.

    ResponderExcluir
  2. lindoooooo... gatoooooo... maravilhosoooooo.... lindo cabelo, lindo corpo e lindo sorriso. ah, o pezinho parece ser lindo também.
    CONCORDO EM TUDO, PRINCIPALMENTE OS PÉS QUE EU AMO PÉS MASCULINOS, E OS PEITINHOS LINDOS DELE!

    ResponderExcluir
  3. acho esse menino um lindo, sorriso e rosto maravilhos, o corpo então nem se fala! Delicia

    ResponderExcluir
  4. um picolé de chuchu esse menino... não vejo graça.

    ResponderExcluir
  5. Ele tem um rosto feminino. Mas o corpo dele é bem bonito. :)

    ResponderExcluir
  6. aiiii um dia eu ainda caso com ele
    >...<

    ResponderExcluir
  7. Acabaram os boatos de que ele pegava o Pigossi!

    ResponderExcluir
  8. O Beto Simas na vinheta dos jogos Olímpicos de Bercelona (se não me engano) era tudo de bom, mas o filho não puxou o pai, sem querer ofender, mas toda vez qeu vejo esse rosto, lembro de um guajiguazinho, não sei se são os olhos ou o conjunto facial, mas lembro!

    Agora o pai, tem um rosto lindo até hoje!

    ResponderExcluir
  9. tudo na vida passa,o pai dele ja brilhou muito,agora e a vez dele,eu acho loucura alguem falar que esse rapaz e feio,ele e perfeito,corpo,rosto,pele,cabelo,dentes,sorriso,ele e todo maravilhoso,um deus,e sem contar que e muito talentoso.

    ResponderExcluir
  10. o tempo do pai dele brilhar,ja passou,agora e a vez dele,eu acho loucura alguem falar que rodrigo simas e feio,ele e todo perfeito,dentes,cabelo,pele,sorriso,corpo,e sem contar que tem muito talento

    ResponderExcluir
  11. ele tem um jeitinho de que e muito bom entre quatro paredes,ele deve levar uma mulher a loucura,e sem contar que tem uma cara de safado

    ResponderExcluir