domingo, 4 de março de 2012

Dica de Leitura by Zac Efron





9 comentários:

  1. Ele só quer manter a forma. LOL

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma bixoooona KKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Levando a revista do bofe escândalo no peito hummmm onde será que ele vai ???Pro banheiro?Pra se acabar na punheta????

    ResponderExcluir
  4. Essa revista só é útil se você for um homem muito vaidoso e preocupado com o corpo ou se você tem 13/14 anos quando várias bobeiras que cruzam seu caminho podem se tornar material de inspiração pra punheta, não entendi qual é a insinuação

    ResponderExcluir
  5. gente, isso não é revista gay, é revista FITNESS, dedicada PARA HOMENS mesmo =S
    porém é meio suspeita, afinal sempre tem um bombado na capa kkkk

    ResponderExcluir
  6. Tem tanta bicha enrustida comentando aqui que até me apavora.Detesto essas enrustidas, não têm coragem de assumir o que sao e ficam enchendo o saco dos outros, e esse Clo que agora surgiu nos posts para comentar ta me parecendo coisa de sapatao sem ter o que fazer.

    ResponderExcluir
  7. Essa revista quem compra são homens mesmo. Dizer que homens que compram ela são gays é o mesmo que dizer que as mulheres que compram a Boa Forma (que sempre vem mulheres de biquini na capa) são lésbicas. Ridiculo, e acredito que seja até certo preconceito. Essa revista falar de malhação e exercícios. É super natural que o Zac sendo gostoso e sarado tbm compre. Um dia ele pode estar nessa capa. Não dúvido.

    ResponderExcluir
  8. Eis quem aparece na capa da revista agora http://pics.livejournal.com/whs_seahawks/pic/000bya77

    ResponderExcluir