sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Fazendo a Clarice - Tenho Mulher, mas quero fazer Sexo com meu Amigo Hetero


Clarice, querida, boa tarde!

Me chamo Adriano, tenho 35 anos e tô fervendo há um tempo com um probleminha!
Tenho um amigo de longas datas que sempre desconfiei do seu jeito.
Ele acha que sou hetero por ser casado!
Ele é pai solteiro, dizendo ele que pega muita mulher até hoje.
Pois bem, desde que começamos a amizade, sempre fomos de brincar um com a cara do outro. 
Certa feita, há uns anos, ele me pediu pra deixar ele fazer a festa de aniversário na minha casa. Prontamente autorizei.
Lá pras tantas nessa festa, estávamos eu, ele e mais um amigo dele na sala da casa conversando, todos bêbados. A casa cheia. O outro amigo dele falava que tava doido pra comer uma menina que tava dando mole pra ele e ele já tava louco de tesão. Foi aí que esse meu amigo, "brincando" pegou no pau dele por cima da sunga e disse " com isso mole desse jeito você não come ninguém"! No susto, falei " tá ficando doido é? Pegando no pau do cara assim rapaz..." Aí ele voltou, olhou pra minha cara e disse "que foi? eu pego no seu também!" e pegou com gosto! 

 

Depois desse dia minha perseguição começou! Fiz skype fake e adicionei ele dizendo que sentia muito tesão nele e queria conhecê-lo. Ele levou alguns dias pra responder e disse que não curtia homens e me excluiu. Depois me lembrei que ele poderia ter achado que era brincadeira por eu ter dito que tínhamos amigos em comum.
POis bem, passados alguns meses, chamei ele pra vir a minha casa pra por o papo em dia. Conversamos sobre sexo, claro! E ele me disse que tava sem trepar há uns dias. Resenhamos bastante porque sempre fomos de pegar todas na vida de solteiro e inclusive já comemos a mesma mulher no mesmo dia, porém em oportunidades diferentes.
Depois de um tempo, disse a ele que iria tomar um banho porque iria sair pra buscar a minha mulher.
Aí vem o pulo do gato que não quis pular: disse a ele que a porta do banheiro estava com problemas e não tava podendo fechar(mentira pura). Tirei minha roupa e disse que o que ele precisasse era só pegar porque ele tava em casa. Entrei no banheiro e comecei a tomar banho de porta aberta na esperança dele passar e me ver pelado. Dito e certo, ele passou pra cozinha algumas vezes e eu vi que ele olhou pra mim no box do banheiro. Na hora fiquei doido e o pau ficou duro! Comecei a sacanear mais pra ver se ele mordia a isca. Demorei bem me ensaboando esperando que ele passasse mais vezes, o que ele fez. Sai do banho, me enxuguei e me enrolei na toalha e fui pra sala com a desculpa que tinha viajado e não tinha tirado as roupas da mala ainda e, que estava sem cuecas limpas na gaveta, somente na mala.


Continuamos conversando, ele no sofá e eu no lavabo de frente pra o espelho que da pra ver toda a movimentação da casa. De onde eu tava ele me via e eu via ele. Tirei a toalha e fiquei nu fingindo me arrumar.
Vi que ele olhava meio sem jeito mas olhava. Meu pau ficou meia bomba e eu decidi vestir a cueca depois de uns 5 minutos e voltei pra sala pra pegar uma bermuda na mala. Vi que ele ficou meio sem jeito mas olhou pro volume.
Me vesti e disse a ele pra vir qualquer dia pra tomarmos umas cervejas ou um vinho, o que ele prontamente aceitou.
Tô doido pra comer o rabinho dele e não sei como chegar até puxar o assunto.
Algumas pessoas amigas nossas falam que desconfiam do jeito dele. As vezes acho que ele brinca demais e não é gay! E você, Clarice, que me diz? Invisto nessa empreitada e meto bem fundo? Como fazer? O que fazer??

beijos


Olá, Caro Leitor!

O que eu acho?

Apenas acho que você deveria tomar um pouco de vergonha na cara e decidir o que realmente quer para a vida! Acha certo ficar enganando a sua noiva? E se fosse com a sua irmã? Você iria gostar? Acha certo fazer uma pessoa perder tempo na vida com uma coisa que não é real?

Ok! Você pode ser Bissexual, mas mesmo assim você tem que decidir o que quer!

Afinal você tá com 35 anos, depois de 5 anos você tá com 40..... depois 50...... depois 60.... quando você cair na real você será uma Cacura Idoso com um casamento frustrado ou apenas sendo infiel correndo atrás de boyzinhos e qualquer um na rua...... quando você acordar... a vida já se foi!

Você não trabalha? Não ganha dinheiro? Necessita dos outros para alguma coisa? Então porque fica nesse Teatro todo? Se tem medo do Papai e da Mamãe, sai de casa e vai viver sua vida! Não precisa escrever na testa ou fazer um convescote para dizer ao Mundo que você é Gay/ Bi, mas apenas viva a sua vida, não fique passando vontade por causa dos outros, pois os que poderão te julgar estão vivendo a vidinha deles, só você que tá jogando a sua vida, tempo e juventude fora!

Mas voltando ao assunto.........

Eu poderia falar: "Fica sozinho com ele, mete pinga/ cerveja até ele se soltar todinho e criar coragem para transar com você!". 

Mas eu não sei a reação dele, o que ele pensa......

Já vi tanta gente fantasiar trejeitos e que o amigo hetero curte... tomar coragem e falar... e o cara falar "ok! Não curto, mas a gente continua sendo amigos."

Já pensou se ele não curte e fala pra todo mundo pelas suas costas que você é Gay? 
Vai ficar você e sua noiva fazendo papel de trouxa na frente dos outros......

Conheço Heteros tbm que ficam nessas brincadeirinhas mais do que os que são realmente Gays. Brincadeirinhas não quer dizer nada. 

As olhadelas que ele te deu tbm, pode ser apenas curiosidade em ver o outro Nu...se você tem o pinto pequeno ou grande, tem gente que não tem neura em brincar com isso. 

Nesses casos eu sou mais de ficar na minha e esperar ser atacado!

Abs.






68 comentários:

  1. Tava de boas na fantasia do texto e o sr. Bananas joga esse balde de água fria e realidade.


    Amo esse blog cada vez mais s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Bananas é demais, não esperava uma resposta melhor para o cara do post...

      Excluir
  2. tesao pelo amigo hetero...para variar..pq nao pode ser um gay ou bissexual?

    ResponderExcluir
  3. Quando a gente quer muito um crush tudo que ele faz é motivo pra ele estar te querendo

    ResponderExcluir
  4. Sai dessa, meu irmão. 35 anos na cara e ainda com comportamento de adolescente que tem namorinho de brincadeira, mas dá uns moles por fora? Ainda essa história de "será que meu amigo é", com Skype fake??? Você tem noção do próprio comportamento? Cresça e vire homem. Não tô te dando esculacho, mas você vai esperar tomar uma boa porrada da vida para deixar de se comportar como um moleque de 17 anos?

    ResponderExcluir
  5. Hétero tem dessas brincadeiras. Canso de ver no clube, Cansei de ver no trabalho e na república da faculdade.

    Na república que eu morava, sempre que alguém voltava pra casa de viagem a gente recebia dando uma apertada na piroca. rs Só risada, nada sexual.

    E concordo com o sr. Bananas, nada contra sair com mulher e com homem, existem sim os bi, mas se assumiu compromisso, e já está querendo quebrar é sinal de que precisa rever muito suas prioridades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hétero tem dessas brincadeiras mesmo, outro dia no trabalho um cara pegou na rola do outro e falou: Hum que bucetão! Nem eu com meus poucos colegas gays, faço isso!

      Excluir
  6. Eu já acho que a coisa dele ter pego no seu pau e no do seu amigo ( por cima da sunga) meio estranha. Na minha experiência de amigos heteros, esse tipo de brincadeira nunca seria admitido. Mas pode ser que seja coisa comum entre outros grupos de heteros.
    Quanto às suas atitudes de se exibir pra ele, acho que tá dando muita bandeira. Vá com calma até ter certeza.
    Outra coisa, às vezes tem caras que experimentam o sexo homo só uma vez e veem que não é isso o que querem realmente, de repente pode ser o seu caso.

    ResponderExcluir
  7. Eu já passei por uma situação muito constrangedora com um cara do trabalho que eu julgava que curtia homem. É que ele me olhava muito nos olhos, sorria, as vezes fazia perguntas pessoais e tal. Daí comecei a fantasiar. Certo dia convidei ele pra tomarmos uma cerveja e no caminho, quando ele me deu carona no carro dele, comecei a puxar assunto sobre garotas e sobre tamanho de pênis, perguntei oq as meninas achavam do tamanho do dele, ele disse q normal. Cai na tentação de por a mão no pau dele e prontamente ele recusou. Falou que não curtia, que não era a praia dele mas q ele não tinha nada contra. quase morri de vergonha, quis me enterrar nessa hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso não dê em cima de hetéro, teve sorte de não ter apanhado pois se fosse outro...eu só olho disfarçadamente pois confesso tbm q tenho uma queda por heteros but jamais daria em cima

      Excluir
    2. Kkk...imagino a cena...já tive um certo "amor" platonico por um rapazinho q namorou um tempo uma amiga, mas ele tb parecia..porém nunca tive coragem de falar nada com medo da reação...

      E acho q quanto mais amigo, pior...pq a pessoa mesmo q esteja com vontade vai ficar com medo...quando são estranhos q nunca mais vai se ver é bem mais fácil sair com esses supostos "heteros"

      Excluir
    3. "por isso não da em cima de hetero, teve sorte de não ter apanhado..."Pois é, heteros diferentemente de gays ou dizem que não curtem ou então dao um soco, já gays qdo são cantados por mulher, ficam constrangidos de dizerem que não curtem, e ainda acabam na cama comendo a buceta delas.Heteros tem vergonha na cara, já gays querem ser moralistas mas são promíscuos e nojentos, não gostam da fruta (mulher) mas comem assim mesmo

      Excluir
  8. Essa historia dele com esse amigo dele parece aqueles contos eroticos que sao contados por partes ja estou ansioso pra parte 2
    Sr. Bananas sendo sincero sempre
    Amo muiiito
    Esse eh meu blog favorito acesso todo dia

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkjjjkkkjjjjjjkkk....

    A Clarisse Manda NA LATA!!!!!!!!


    ADORUN ELÃ...

    ResponderExcluir
  10. Piooor coisa:
    Ter amigo hetero,crushar ele,e confundir as brincadeiras com outra coisa,sofro!!!

    ResponderExcluir
  11. O número de mulheres casadas ou comprometidas com homens, que se relacionam sexual, e muitas tb, afetivamente, com outras mulheres, não seriam tão rigorosos assim com esse rapaz do post.Vejo em um blog bi como tem mulher se dizendo hetero e trepando direto com outras mulheres.Somente os homens é que ficam cheioscde pudores.Queria ver se o cara fosse casado com outro homem, mas gostasse de pegar mulher se voces iriam recriminar, acho que iriam é dar força pra ele continuar chorando o cara e comendo buceta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho observado essa onda moralista entre os gays masculinos (não estou fazendo juízo de valor, apenas acho interessante esse fenômeno)

      Excluir
    2. Meu querido, falta de caráter não tem sexo!
      Se em outro lugar aceita o problema é da biscate, do chifrudo e do site que aceita.
      Se vc acha q é excesso de pudores, quando vc levar um chifre não reclame também.
      Imagina se isso acontece com a sua irmã, mãe. Vai aplaudir de pé e falar que não tem pudores pq as putas também fazem e o povo aplaude?
      FicaQuietinho então......

      Excluir
    3. E homem que se diz gay, é casado com outro homem, mas fica por aí comendo buceta, vc condena também ou é moderninho e acha que ele está certo?

      Excluir
    4. Porque outras pessoas fazem, sejam homens ou mulheres em relacionamentos heterossexuais (ou bissexuais), não torna a infidelidade algo legal e não passível de ser rechaçada. Isso apenas é admissível em relacionamentos abertos, pois ambos concordam que o(a) parceiro(a) saia com outras pessoas; o que não é o caso do seu exemplo. Respeito não é pudor de falso moralismo.

      Excluir
  12. Se o cara tem vontade de comer o amigo, o amigo dá indícios que curte a parada, qual o problema? Só vai ser uma foda!!! O povo anda muito hipócrita, nos comentários agem como una santos e na rua são piores do putas!

    Já que ele é afinzao do amigo, se fosse no meu caso eu tentaria ficar mais próximo, me tornaria um amigo mais presente, o chamaria para tomar umas brejas após o trampo, mandaria vídeos de putaria no whatsapp, perto dele sentaria com as pernas abertas e ficaria mostrando a mala, ficaria pegando no saco, eu o instigaria o máximo possivel. Fiz algo parecido com um vizinho no antigo prédio em que morava. Toda vez que o via o encarava, depois fiz amizade, qndo o via na piscina ia também e ficava perto dele, no fim ele só faltou me implorar para comer ele. É só ir com calma, esperar o momento certo e agir.

    Se ele está agindo errado por ter um compromisso com uma mulher é problema dele, vai da consciência dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é desses q acha q todo cara vai transar com macho se for "seduzido" né?Isso pode n dar certo nem se o cara for gay,quanto mais se for hétero.São mt Alices pqp...

      Excluir
    2. Talvez não de certo para você meu caro. Velho se VC leu direito o texto, o camarada diz que seu amigo deu indícios que curte. Chegar de uma vez não da certo mesmo, mas se VC chegar com jeito, com calma e na malícia da certo sim. Com certeza você deve ser o tipo de cara bundão, com autoestima baixa, que se acha melhor que muito gay pois nao é "facil", que não flerta com ninguém, que não chega junto em ninguém, que não pega ninguém, daí fica de mímimi. De boa, tem muito cara hetero que tem curiosidade de saber como é transar com outro homem, só falta a oportunidade. Já comi vários caras que namoram com mulher, alguns casados e com filhos. Muitos deles sentem mais tesão em homem do que nas companheiras deles, eles só não tiveram coragem de aceitar ou assumir seus desejos sexuais. Alices pra mim são esses gays que acreditam em amor gay eterno, vida de casal gay igual a comercial de margarina, viver confortavelmente num duplex, querer adotar uma criança o companheiro e ter um cachorro fofo da moda... Eu sou realista e não sou hipócrita.

      Excluir
    3. Só quem viveu situação de traição na família sabe o quanto pode ser traumático e destrutivo. Você não faz ideia do mal que pode ter feito a outras famílias e não é questão de moralidade, é questão de respeito e afeto ao próximo. Se você acha que não tem a ver com o fato de o cara ter mulher e filhos, muito menos mulher e filhos têm a ver com o cara viver uma mentira e com joguinhos de sedução. Há os que sabem o que é amor e tentam resistir e viver numa boa (o que não é fácil, todo mundo erra), e há os filhos da puta que acham que todos merecem ser miseráveis como eles.

      Excluir
    4. Concordo com seu primeiro comentario, Junior. Tem que bolar uma boa "armadilha" pra fisgar o peixe, e o cara do post, o que quer comer, parece ser engenhoso. Isso ai tem jeito de que se ele apertar mais um pouquinho, ele come sim. Tenta com jeitinho e paciencia, é ate mais gostoso :)

      Excluir
    5. Cara, na boa, a questão da traição já foi resolvida no momento que ele decidiu que queria pegar o amigo, ele já traiu ali. Agora segue com o plano e cata o boy. Ele vai trair a mulher se quiser também, mas o problema é dele, consciência dele. Não é o amante que destrói a família é o cônjuge traidor.
      E Júnior, conta isso direito pra gente bee, escreve um conto e posta o link aqui

      Excluir
    6. até gays enrustidos recusam investidas, imagine se ele for hétero... Achar que td homem hétero é capaz de ser seduzido é se comportar como Alice, Junior.

      Excluir
    7. E só porque o cara pode ser gay ou bi que vai querer transar com ele? Me poupe! Sou bi e se algum homem agisse assim comigo eu ia achar era bizarro e escroto. Isso sem contar que a pessoa pode nem sequer fazer o perfil atrativo dela.

      Excluir
    8. Pelo visto isso só serve em caso de homem, porque tem muito bissexual e muito gay mal resolvido sexualmente comendo cada raxa feia e baranga de
      assustar qq um.Nunca ouvi dizer que
      uma mulher fosse recusada qdo da em
      cima de homem, E INDEPENDE DA
      ORIENTAÇÃO SEXUAL DO IDIOTA, O
      QUE AINDA É MAIS ASSUSTADOR.

      Excluir
  13. "Fazer um convescote" Bananas Classic

    ResponderExcluir
  14. Todo mundo julgando todo mundo hahahaha nem entrarei nesse mérito junto com dezenas aqui!
    Também entro no site, religiosamente, todos os dias! De fato, não me surpreendeu o começo da resposta a "puxada de orelha", vivo a mesma coisa que o leitor casado vive (vida dupla) e não é tão simples quanto o Sr. Banana diz... enfim, são vários fatores, e o mais importante, particular de cada um!
    Mas, a ideia do skp poderia ter sido um boa, mas cagou no pau quando disse q tinha amigos em comuns, claro que o cara sendo "comedor de mulher" não ia da vazão ao papo!! se liga né "viado"!! Sendo eu, continuaria a amizade... e viveria o platonismo... vai contanto casos sexuais que foge do "padrao" hetero.. deixe ele instigado... e deixe que ele chegue em vc, se for o caso! hahahha

    Abz..
    ps.: Sr. Bananas... não me leve a mal, mas o ideal de vida não é padronizado, e sim particularizado... vc esses dias postou casos união estável entre 3 pessoas.... cada um tem uma visão de padrão, que é aceito por um e não para os outros... pode ser que o leitor com seus 60 anos nao seja um frustrado futuramente, e aí??
    Aproveitando mais uma vez... to sempre aqui, curto o site pra caralho... parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, eu falei que eu não gostaria de viver uma relação legalizada a 3.
      Quem curte, que viva!
      O mal de vcs é pegar algo que eu falo para mim, de maneira particular, e generalizar no modo que eu estou decretando uma lei para todos seguirem.
      E nesse caso não é padronizado e nem particularizado. É falta de ética mesmo, pois a outra pessoa não sabe.

      Excluir
  15. É impressionante que ele não cita a mulher nenhuma vez na história, é uma vírgula na vida dele, uma coisinha sem importância nenhuma, nula, zero... ele está preocupado com o seu ego, se vai levar um chega pra lá e ficar com cara de cu, essa é a preocupação dele - assistindo o Investigação Discovery, tenho aprendido algumas coisas - psicopatas tem um desejo sexual muito aguçado... até aí, tudo bem, somos todos meios psicopatas, então... mas o que faz um psicopata, não é uma característica e sim um conjunto delas, um sinal claro de psicopatia é a total indiferença ao outro, ele não está nem aí com a mulher, nem mesmo com o amigo, ele está com medo de levar um fora e essa é uma outra característica marcante do psicopata, o ego! Essa mulherada é muito otária mesmo - caramba meu! Não sabem nem diferenciar um sexo bem feito (com gosto, nem digo com pegada, pois no Brasil, tem muito ator na cama), de um sexo representado (atuado) ou pior, um sexo ruim mesmo... Mônica Martelli, no Saia Justa, disse que já conviveu com psicopata e que é difícil desvencilhar-se de um e que ele só põe a pessoa pra baixo, só trás coisas ruins...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você com certeza deve ser mulher, pra estar com tanta raiva e revolta assim, duvido que seja gay

      Excluir
    2. Não, ele tem é caráter, não é um bosta feito você que só liga pros próprios sentimentos e foda-se os outros.

      Excluir
    3. O anônimo das 15:23 não é mulher, mas pensa como mulher. O que é pior ainda! O cara estava contando uma fantasia dele, pra que colocar a mulher no meio? A vantagem que nós temos como homens é a de separar cada coisa ou pessoa no seu lugar na nossa vida. Eu passo longe dos caras que pensam como as mulheres, que misturam tudo e ficam dramatizando em cima de tudo! Sejamos mais objetivos, práticos e menos hipócritas, com os nossos sentimentos e vontades.

      Excluir
    4. Concordo, Junior. Esses que estao morrendo de dózinha da mulher do cara nao pensariam duas vezes antes de transar com um casado que seja gostoso. No raso, todos sao hipocritas. Se eu quiser eu pego mesmo, casado ou nao, tô comendo gostoso. E que se foda.

      Excluir
    5. Tem três pseudo-psicopatas respondendo o meu comentário! kkkkkkkkkkkk ... voltando ao assunto e falando ainda em psicopatia e agora filosofia - DE TODOS OS PSICOPATAS DO PLANETA TERRA, NOVENTA PORCENTO SÃO DO SEXO MASCULINO. Lembra? Apetite sexual aflorado, vaidoso, egocêntrico, egoísta e indiferente as outras pessoas, desde que ela esteja bem, o resto é um detalhe... e é aí que entra a filosofia - a filosofia nada mais é do que a vida em si e como ela é levada por cada um de nós dentro de uma sociedade, é por isso que existem valores e regras de comportamento dentro de uma sociedade... educação, valores morais, ética tudo isso é filosofia - ACHO QUE TODO MUNDO, EXCETO OS PSICOPATAS QUE SÓ ENXERGAM A SI PRÓPRIOS, já devem ter ouvido falar que o Brasil está sem ética, sem moral, que aqui vale tudo! JÁ OUVIRAM ISSO?!? Pois é, e isso é verdade... qdo você pega os números do Brasil, é assustador, não vou falar em criminalidade, corrupção, etc... só pra ficar dentro do tema, o Brasil, no fim dos anos 90, era o único país do mundo, onde o número de mulheres infectadas com HIV passou o número de homens infectados, e quando fez-se um estudo sobre o assunto, o Hospital das Clínicas detectou que muitas mulheres portadoras do HIV tinham tido um único parceiro sexual na vida - então da onde que veio essa porra do HIV delas? BINGO!!! VOCÊ ASSISTE O VÍDEO DELAS, cujo os maridos (safados) já tinha morrido de AIDS e é de cortar o coração (IMAGINA, VOCÊ SABER QUE VOCÊ CASOU COM UM GAY, QUE ERA TRAÍDA, QUE VIVEU UMA VIDA DE MENTIRAS E QUE AINDA, ELE TE PASSOU O VÍRUS DA AIDS, tudo isso de uma vez só). E pra finalizar, tem um vaidoso entre os comentários, dizendo que ele passa longe de pessoas como eu, veja só o que é o ego, ele acha que a opinião dele é tão importante que falando isso de alguma maneira está me rebaixando, eu sou o que ninguém quer (kkkkkkkkkk) - Carinha! SE VOCÊ É ASSIM, COMO ESSE CARA QUE ESCREVEU PARA O BANANAS, VOCÊ VAI ESTAR ME FAZENDO UM FAVOR DE FICAR LONGE! Se sou seletivo com tudo na vida, NÃO VAI SER COM AS TREPADAS QUE VOU VACILAR!!! E para as pessoas de bem - na minha humilde opinião, façam o que quiserem com as suas vidas, mas respeitando padrões éticos e morais, eles não são uma caretice, elas ajudam a sociedade se solidificar (não essa nossa, toda desmantelada por culpa nossa mesmo), a avançar com sociedade.

      Excluir
    6. Redação do ENEM?

      Excluir
    7. Gente o Freud esta no nosso meio? Velho menos por favor, não viaja! VC tá se achando o bonzao demais, aposto que VC deve ser um gay deprimido de mal com a vida e fica pagando de intelectualoide e moralista nos comentários! Pessoas como você passo longe mesmo, você deve ser um PÉ NO SACO, um verdadeiro CHATO! Fica na sua moralidade e ética que eu fico na minha "imoralidade", eu pelo menos sou feliz, vivo bem, me relacionou e conheço muitas pessoas e NUNCA tive nenhum doença venérea, sempre uso preservativo e aproveito os prazeres da vida, algo que eu acho que VC não faz! Ahhhhh, eu acho que VC não é seletivo, ninguém te quer mesmo!

      Excluir
    8. Esse moralista é mulher, nso sejam tao ingenuos.E deve ser essas bissexuais q acham q homem tem q ser hetero na marra.

      Excluir
  16. Liga o foda-se e pega o cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão é se o outro cara quer pegar ele. O que nem deve ser o caso.

      Excluir
    2. Pq n deve ser o caso?? Com base em que a senhora diz isso?

      Excluir
  17. Tudo bem, tudo ok.A maioria é conservadora e moralista, dizem que hetero não quer outro homem e etc etc então respeitem aqueles homens que, assim como eu, são homossexuais mesmo e parem de quererem ser modernos achando que todo homem, seja la de que orientação sexual for, pega ou tem que pegar, sentir tesao, ir pra cama com mulher!!! Vao pro diabo que os carregue com esse modernismo relativo incoerente e nojento de vocês, achando que todo mundo tem que ficar babando por causa de mulher!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. situação complicada deste cidadão do post! Realmente complicado!Passei por uma situação semelhante que muitos descreveram ai. Sentia um tesão por um colega de sala da faculdade, percebia que ele ficava com uns olhares p/mim, mas até nada de anormal.. depois de muito tempo desse negocio de um olhar p/outro, durante uma prova em dupla, ele pediu p/ fazer a prova junto comigo, até ai nada de anormal! sentamos um ao lado do outro e começamos a fazer as prova. Algum tempo se passou e comecei a passar minha perna lentamente na dele, ele não esboçou nenhuma reação. fui passando minha perna cada vez mais forte na dele e percebi que ele não tirava a perna do lugar, pelo contrario, deixava a dele cada vez mais perto da minha! continuei os movimentos e nesse processo meu pau ja tava super duro e dava p/ ver pelo calção, vi que ele começou a olhar p/ meu pau e fiz questão de mostrar que realmente tava excitado, pegando no pau e puxando pela calção. eu tava super nervoso, pq ele nao se afastou de perto de mim nenhum segundo! teve uma hora que ele tentou se afastar um pouco e eu disse, "não fica mais perto", então ele voltou e ficou ainda mais colado em mim, foi quando disse a ele que tava muito excitado com aquilo tudo, ele olhou p/ meu pau novamente e deu uma risadinha! depois fingiu que ia ver uma questão da prova e ficou ainda mais perto de mim, meus braços p/trás e ele deitado quase em cima de mim! comecei a alisar as pernas dele com a mão e ele deixou sem nem pestanejar... depois de um tempo alisando ele, já terminando o horário da prova, vi que ele pegava todo tempo no pau, peguei a mão dele e tentei colocar no meu pau, ele disse "não posso", e colocou a mão de volta em cima da mesa! dai fui subindo minha mão pelas cochas dele, perguntei "e eu posso pegar" no seu, ele nao respondeu nada, enquanto em fui subindo minha mão. quando ja ia chegando na rola dele, ele falou! é melhor a gnt terminar essa prova! eu tirei minha mão e disse tá bom! ficamos ainda perto um do outro e resolvemos entregar a prova! saimos e ele nada falou... fiquei também meio sem jeito de falar com ele. uns 3 dias depois, pedi p/ falar com ele a sós e conversei sobre o ocorrido. ele disse que não curtia homens! fiquei sem entender no inicio, mas depois percebi que ele ainda era muito inexperiente na coisa! Hoje em dia, ainda percebo uns olhares dele p/ mim e faço questão de ficar mostrando o volume do pau p/ ele, e ele ainda olha! as vezes conversando ficamos alguns minutos nos encarando e as vezes ainda pego ele olhando p/ mim durante as aulas! Mas aprendi, como várias pessoas ai disseram, que é melhor ir com calma! que quem sabe a coisa ainda role!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara q delicia! ja vivi algo parecido, é muito excitante! é verdade talvez seja apenas inexperiente, temos q ir com calma, n é todo mundo que é bem resolvido! mas eu adoro essas situações nas quais conduzo supostos heteros pelo caminho da homossexualidade, tudo que temos que fazer é ser pacientes, cuidadosos, carinhosos, amorosos, com o tempo eles vao ganhando confiança e se entregam! o primeiro passo é mostrar que voce é confiável!

      Excluir
  19. tanto julgamento aqui pelos comentários... parece até que nenhum gay daqui nunca teve um crush por um amigo hetero, e talvez sim ele tinha namorada.

    fala sério, concordo com uns que escreveram, alice são vcs. até de psicopata já estão chamando o cara, ele está escrevendo sobre um amigo que quer pegar pra um blog gay, pra que diabos vai ficar falando da mulher dele?

    investe no teu amigo sim, mas vai bem com calma, pq como comentaram eu já vi heteros com brincadeiras que gays nunca fariam - passar mao em pinto/bundo, beijar, etc. acho estranho mas só observo.

    e se ele corresponder, vai fundo cara! pior é depois tu ter sei lá qts anos e ficar arrependido de não ter feito, me chamem de egoísta, mas pense primeiro na tua felicidade antes de julgamentos alheios.

    ResponderExcluir
  20. achei pesado o que você disse bananas.. só acho que ninguém pode julgar ninguém. ele apenas pediu opinião sobre o amigo dele, não sobre o casamento e a vida em "narnia" dele...

    ResponderExcluir
  21. Ter caráter e bom senso não é ser moralista e conservador, você não saber diferenciar isso só mostra que caráter você não tem nenhum.
    E não vem com história de hétero, gay, mulher, não, aqui se está falando de traição, que é algo sempre negativo seja com quem for. Ou você quer ser traído? Não deseje para os outros o que não quer para você.
    Ele e todo mundo tem o direito de dormir com quem quiser, mas não tem o direito de enganar e brincar com a vida e os sentimentos de ninguém! O mundo está como está por pessoas desse nível, que não tem o menor senso de ética e respeito aos outros.
    Com a sua vida você faz o que quiser, com a dos outros não! Do momento em que ele assumiu um compromisso com a esposa, ele que honre sua palavra ou desfaça o acordo!
    Por que casou, então?
    Esse cara não merece solidariedade alguma e quem pensa como ele também não. Nojo desse tipo de gente.

    ResponderExcluir
  22. Acorda, viado! É normal entre héteros esse tipo de brincadeira e ele pode ter olhado por curiosidade (o que é normal do ser humano). E mesmo que ele fosse gay/bi, o que te dá tanta certeza que ele teria tesão por você? Só porque alguém é gay não quer dizer que vá querer transar com qualquer um. E toma vergonha na cara e acaba o relacionamento que tem com tua mulher ou então seja fiel a ela.

    ResponderExcluir
  23. Manda a mulher para o espaço e vai foder com o amigo gostoso. Essas bichas moralistas daqui nao tem que falar nada nao.

    ResponderExcluir
  24. Manda essa mulher ir passear! Pra que ficar perdendo tempo com mulher se homem é muito mais gostoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE E APOIADO!

      Excluir
    2. Esqueceu que existe os BI? ele pode gostar da mulher dele, somente está com tesão no amigo.

      Excluir
    3. Esses tais bi sempre gostam mais de uma coisa e quase sempre são de homens, que sao muito mais gostosos do que mulher

      Excluir
  25. QUe porraaaaaa de crush! odeio esses viados q falam isso! fala direito caralho! crush num amigo hetero é caralhoo! tesao num amigo hetero, queda por um amigo hetero, atração! crush é meu pau em vossas bundas!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Cara, ele pode não ser gay ou até mesmo Bi, mas como o anônimo 09:33 disse, comece a seduzir o cara, ficar sem camisa, pegar na piroca ao conversas, morder os lábios, o escambal, se mesmo assim, ele não dá indícios de reação, vai para o velho truque da bebida, sim, comigo raramente falha, e outra, foda-se se vc é casado ou não, eu particularmente, procuro separar o amor com o tesão, tinha um relacionamento recentemente com uma garota, e gostava dela real, mas nem por isso deixava de sair com outros caras, uma foda é apenas uma foda, depois que "goza" acabou.

    ResponderExcluir
  27. Só há uma coisa a dizer sobre esses comentários: gente, vocês são nojentos.

    ResponderExcluir
  28. Assim como gays (homo) DE VERDADE não querem nada com mulher, não veem a menor graça em
    nenhuma delas, não ficam beijando mulheres na boca em baladas e MUITO MENOS COMEM A BUCETA DELAS.Sejamos coerentes, defendem a heterossexualidade masculina e avacalham com homossexualidade, achando q todo homem gay pode sim se interessar por mulher, q basta querer e blá blá e toda aquela conversa de merda.

    ResponderExcluir
  29. Aposto como vc é mulher kkkkkkMulheres não admitem que heteros possam trepar com homem, mas elas dão em cima de gays na
    maior cara de pau achando que eles
    vão se sentir atraídos por elas, mas
    somente bissexuais é que caem na
    cantada delas porque GAY DE
    VERDADE QUER É HOMEM E
    ESTAMOS CONVERSADOS.RAXA
    NEM PENSAR!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Vai armando com calma o bote. Não fique esfregando sua nudez na frente dele que dá ideia de desespero. Como falaram aí em cima, vá instigando na elegância, afaste-se um pouco depois reaproxime-se, essas coisas... Boa sorte e nos conte depois!!!!

    ResponderExcluir
  31. Eu daria algumas indiretas, tipo andar de cueca perto dele, quando estiver conversando com ele deixa a mala bem marcada, pega na mala, anda de toalha perto dele, faz umas "zueiras" até ele gostar e atacar de vez

    ResponderExcluir
  32. Sabia que ia levar bronca do Bananas kkkk. Concordo 100%.

    ResponderExcluir
  33. Ahhh, adoro as histórias, mas prefiro nem comentar !!!

    ResponderExcluir