sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Cantor Mariano só de shortinho vermelho e todo Molhado

8 comentários:

  1. Morro de vontade de rebolar quicar e escorregar na pirocona dele esse homem deve ser um animal na cama deve foder horrores.....

    ResponderExcluir
  2. Cara, só essa semana ele apareceu tantas vezes na TV que meu tesão já tá no máximo.Ainda bem que sou do interior,pq se eu morasse em SP ou RJ,que seria mais fácil de encontrar na rua, eu ía pra cima dele.Que cantor gostoso...bem que ele podia ser gay.

    ResponderExcluir
  3. Esse cantor mariano rebola mais do que canta kk imagina esse homem rebolando num pau,e cantando " agora fiquei doce"kk sei nao mas eu acho que ele gosta de um p...

    ResponderExcluir
  4. "Caraliiiiú" q gostoso, tesudo

    ResponderExcluir
  5. Ridículo ele, a personalidade, mas quem se importa aqui neam?

    ResponderExcluir
  6. o sertanejo mais gostoso

    ResponderExcluir
  7. Esperando ele vacilar e ser flagrado nu. Tomara.

    ResponderExcluir