sábado, 3 de março de 2012

Matheus Mazzafera tá pelado na G Magazine

Considerado o "best friend forever" de grandes nomes do mundo da moda como Alessandra Ambrósio, Matheus Mazzafera vai ser a capa e o recheio em um ensaio nu para a revista "G Magazine". Sempre circulando nos bastidores dos ensaios de moda, pela primeira vez o stylist será o destaque da publicação, que é voltada para o público homossexual.



30 comentários:

  1. Aposto que esse daí deve ter se auto-convidado pra posar pra G.
    Ultimamente, a todo lugar ele quer mostrar o corpo. Total exibicionista.

    Mas tá parecendo que nessa ano a G pode ter um up, já que o estilo tá um pouco renovado e os ensaios mais semelhantes aos ensaios de modelos e não pornô, isso faz o negócio ser mais requintado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC PODE FALAR O Q VC QUISER POIS VC NÃO SABE QUEM ELE È ,EXCIBICIONISTA É UM CARAMBA VC TEM Q CONHECER AS PESSOUAS ANTES DE FALAR!!!

      Excluir
  2. Apesar de achar o Matheus levemente afeminado (ou efeminado), acho ele bonito e, ao que parece, inteligente (ao contrário de muitos gays que vemos por aí). Com certeza seria um ensaio que veria, por pura curiosidade.
    Antes de atirarem pedras em mim, quero dizer que não tenho preconceito nem repulsa, pois tenho amigos gays afeminados/efeminados, mas dou preferência a ter relação afetiva com alguém que não seja.

    ResponderExcluir
  3. Ele é muito afeminado sim. E é um pouquinho metido. Mas isso é normal , até porque ficam falando que ele é o melhor stylist, amigo das tops e etc. Mas os trabalhos deles não dizem isso , afinal que profissional que se preze irá assinar um quadro no SuperPOP.
    Pelo amor de Deus , se fosse o melhor estaria na FashionTV ou com um programa no GNT.
    Nao sei se ele é inteligente, só vejo ele falando de roupa.

    ResponderExcluir
  4. independente do que ele é , quero a minha revista.

    ResponderExcluir
  5. Acho que ele é bem dotado, to louco pra ver

    ResponderExcluir
  6. Achei que essa revista não existia mais. Sério.
    Desinformação total.

    ResponderExcluir
  7. Quantos anos ele tem, ele bebe, ele fuma ?? com certeza toma suplemento

    ResponderExcluir
  8. Pintozárrima, mas é gostoso, ainda bem que revista não fala.

    ResponderExcluir
  9. ENGRAÇADO Q NO POST DO VIDEO DO C. PIOR AS GAYS FICARAM TD LOKAS DA VAGINA RECLAMANDO Q ELE RIDICULARIZOU OS GAYS.
    E AGORA OS MESMO GAYS VEM E COMEÇAM A ZUAR O MATHEUS.
    IRÔNIA HEIN!

    ResponderExcluir
  10. A G precisa se reformular totalmente para atrair caras mais famososo. Os ensaios precisam mesmo ser menos pornô, tem que ser uma coisa mais sexy tipo o the boy, só que com nudez :-D

    ResponderExcluir
  11. "AS GAYS"? Eu nao sou mulher para ser tratado no feminino! Quanto ao Mazzafera, em nada me interessa se ele é afeminado, exibicionista etc. Acho o corpo dele gostoso e comprarei a revista sim.

    ResponderExcluir
  12. Fiquei mais interessado na música do vídeo. Quem canta, alguém sabe me dizer?

    ResponderExcluir
  13. Uma vez ele participou do programa "Panico na TV" e estava de pau duro. É ENORME. Todos comentaram

    ResponderExcluir
  14. PUTZ, como tem bicha invejosa p aqui.
    Eu to afimzao de ver, a Sabrina Sato (uma das várias amigas dele, e p isso que muito viado tem inveja) disse no pânico que ele e conhecido como "jegão" tamanha é a piroca dele, to muito curioso!

    ResponderExcluir
  15. "BICHA" "VIADO", fico impressionado e triste ao constatar que os proprios gays se depreciam, usam os mesmos termos que os homofóbicos usam para querer nos tornar uma aberração da natureza.Ah, ja ia me esquecendo de dizer: O Matheus é bem gostosinho.

    ResponderExcluir
  16. ENTENDEM PORQUE A SOCIEDADE É HOMOFOBICA?
    OS PROPRIOS SAO!!!
    QUANTA HOMOFOBIA EM UM BLOG GAY!!!
    #BIZARRO

    ResponderExcluir
  17. Ele é gay ou não é ? Espero que esse ano a G tenha coisas boas quero um ensaio do Jonas e do Yuri dlç ,já apareceram pelado na net msm .

    ResponderExcluir
  18. Mas será que ele vai posar nu mesmo? pq nessa capa falava de entrevista.

    http://2.bp.blogspot.com/-rlCGG8A2rf0/TzG2flzkUOI/AAAAAAAAZ-A/E8RQvA6GEaA/s1600/bbg.jpg

    ResponderExcluir
  19. Tá elegante o video.
    Uma pena o matheus não ser um "sinônimo de virilidade"!

    Mas conforme o programa do pânico (bang jump com ele e sabrina sato) ele é pauzudo. Acho q só por isso a revista chamou ele.

    ResponderExcluir
  20. Apesar de ter um corpo escândalo,"amigas"!?! como Lele Ambrósio,Mari Weickert,Fê Motta etc,etc.
    Apesar de tudo isso ele gosta de causar,vide o
    episódio com a Lú Gimenez,no qual ela tendo acabado de parir e a louca da Mazzafera,diz com todas as letras que ela tá chata por dar muita atenção à familia(...)
    Pode ser gostoso,pode ser exibicionista,chato pra caralho,esnobe...mas muito futriqueira essa rapaz...tem quem goste!!!!

    ResponderExcluir
  21. Ele pode ser bonito, mas q bom q minha assinatura dessa revista acabou e eu não quis renovar.Receber um lixo desses em casa eu ia me matar.É um ensaio pra gente sentir tesão e não somente admirar.Mas pra quem gosta de afeminados e ainda por cima metidos como esse, vão adorar. Quanto será q ele pagou a G pra ter seu ensaio lá e ficar com o Ego um pouco mais elevado???

    ResponderExcluir
  22. ai, eu gosto é de ver outros machos na G, de passiva basta eu kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Voces gostam de machos? so que macho nenhum gosta de voces, OTARIOS!

    ResponderExcluir
  24. Nao acho que os termos "bixa", "viado" etc... sejam ofensivos a nòs gays, transexuais e travestis, quando colocados dentro de um contexto adequado...nao seje hipocrita de fazer essa critica aqui nos comentarios! Se torna ofensivo quando è usado especificamente para agredir. Isso podemos imediatamente identificar ..ta boa querida?!!! hahahaha

    ResponderExcluir
  25. papo idiota: aquestão é se o ensaio ficou legal ou não. Se ele é afeminado, problema dele; não há nada demais nisso, afinal cada ser humano deve ser e viver como quiser.

    ResponderExcluir
  26. shadowsguy Ele é muito pintoso mas também muito gostoso,apesar de ñ curtir afeminados eu comia fácil era só ele ñ abrir a boca kkkk...

    ResponderExcluir
  27. Quem é que ainda gosta de ver fotos na revista, tendo a internet? Tem quem goste de ver sensualidade, outros só querem matar a curiosidade em saber se é dotado. "Todo gay tem pinta, se não tem pinta , é hetero." Uns com mais outros com poucas pintas.Na hora todo mundo fala que não gostas dos afetados, mas porque existe tantos então, se nenhum cara curte, e todos são masculos, quase heteros? #saidessemundoalice.

    ResponderExcluir
  28. É...apesar de pagar mal o pessoal da redação, inclusive quem trabalhou na tentativa de dar um UP na revista.
    A revista precisa de nova administração, ultimamente ela só tem trabalhado com "troca de favores". QUem sabe pagando os salários de seus funcionários a qualidade melhora!

    ResponderExcluir
  29. Matheus-piracicaba-sp-garotode20anos3 de julho de 2013 às 04:33

    Pelado? ele encontra-se pelado onde? para mim isso esta um completo ensaio sensual semi-nu, ninguém que compra uma revista pornográfica voltada para o público homossexual quer ver um ensaio semi-nu, a revista perdeu o foco por estar em um péssimo momento, entrou em declínio e pode correr risco de extinção, quem compraria uma playboy para ver uma atriz ou personalidade feminina famosa de calcinha e sutiã? isso todos inclusive homens já fazem para agência de modelos tampando suas partes com uma toalha ou somente com a mão, quem compra a G magazine quer ver o homem inteiramente nu mostrando virilidade e excitação. Espero mesmo que a revista acorde para a situação que se acomodou e recomece do zero com propostas mais consistentes e sólidas e vença o tabu que o nu masculino ainda enfrenta em nosso país preconceituoso, os atores temem por suas carreiras e imagem por terem consciência do preconceito intenso que ainda envolve o nu masculino, já o nu feminino não destrói carreira de atriz alguma, muito pelo contrário, gera um impulso e reconhecimento nacional de seu trabalho e de sua pessoa.

    ResponderExcluir