segunda-feira, 30 de abril de 2012

Tuca Andrada de sunga tomando uma chuveirada

13 comentários:

  1. corpo belíssimooooo...

    ResponderExcluir
  2. Que delicia de homem!

    ResponderExcluir
  3. delicioso, porém alguém ja reparou no marido da Ana Hickmann ? vale a pena hein rs #Alexandre Corrêa

    ResponderExcluir
  4. faz o estilo homem camarão mas é gostoso sim... quanto ao marido da Ana puts muito gato msm!

    ResponderExcluir
  5. Gostoso pra caralho...Quanto mais o tempo passa melhor essa delicia fica!!OHHHHHHHHH lá em casa!!!!

    ResponderExcluir
  6. Tuca Andrada é um sonho desde de Da Cor do Pecado quando ele era amante da Gi Antonelli, eu tinha 10 aninhos e já batia varias para ele.

    Como falaram acima,o senhor Hickmann é maravilhoso,pode ser grosso, mas a Ana deve adorar ser dominada por ele.Já tinha reparado nele há muitoooo tempo no twitter da Ana, mas agora depois da confusão da Ana com a Galisteu ele se mostrou todo furioso no panico, e eu sabia que eu alguém aqui ia sugerir ele, e então fica a dica.

    #Alexandre Corrêa

    Eu acho que Galisteu está com inveja do marido da Ana, que é muito mais gostoso e lindo do que o dela.

    ResponderExcluir
  7. Posta Bananas, faz um especial do #Alexandre Corrêa

    ResponderExcluir
  8. Pelo amoor suas bicha doida Que que a a briga da Galisteu com Ana tem a ve com inveja esse Alexandre é um grosso, patetico
    Tem Bicha que gosta de apanha e se chingada...AFFE me poupe homem grosso tem que leva um chute bem dado no saco
    HUNF'

    ResponderExcluir
  9. Sou mais ativo, mas tem homem como esse Tuca Andrada que me deixa afim de ficar de quatro, ser pego pela cintura com as duas mãos e ser possuído da forma mais animalesca possível!

    ResponderExcluir
  10. Chupava, lambia .. Ui gozei

    ResponderExcluir
  11. "Chupava, lambia" entao somos dois porque eu tambem, principalmente nesse umbigo delicioso

    ResponderExcluir
  12. Nossa mais é muito gostoso mesmo esse Tuca Andrada!

    ResponderExcluir
  13. Um dos meus sonhos de consumo, desde Fera Ferida, quando ele fazia umas cenas quentes com a Joana Fomm na delegacia... alíás não sei pq não existem vídeos dessa novela na internet, na época eu era louco por ele e pelo Claudio Fontana, q tb é gatíssimo ( e tb é gay rs). Tinha cenas sensuais boas dos dois, queria ver, espero que volte logo no Viva.
    E não concordo qdo dizem q ele é feio de rosto, acho ele lindo...

    ResponderExcluir