sábado, 5 de maio de 2012

Fotos da Carolina Dieckmann Nua, Pelada ...

Vazou fotos da Atriz Carolina Dieckmann nua!Ahhh... Nem pra ser do Marcio Garcia, Malvino Salvador, Thiago Lacerda...

22 comentários:

  1. Ah velho ela pode. A bicha é gata demais

    ResponderExcluir
  2. Ah velho ela pode. A bicha é gata demais

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Que delícia! A Carolina ainda dá um bom caldo hein.

    ResponderExcluir
  4. batendo uma pra ela agora

    ResponderExcluir
  5. Esse eh um dos últimos comentarios que eu achei que veria aqui /\

    ResponderExcluir
  6. gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Gostosa é, dá pra comer, mas é chata demais! Deus do céu! E como é arrogante!

    ResponderExcluir
  8. Perdeu de ganhar uma boa grana fazendo um trabalho bem feito com a Playboy.

    ResponderExcluir
  9. Criticam dos gays por comentarem que gostariam de chupar, lamber, dar o cu para alguns caras, de alguns posts, mas nao crticam os bissexuais de ficarem babando por essa baixinha insuportavel

    ResponderExcluir
  10. Como nao sou bissexual, sou gay mesmo não sinto o menor tesao, alias por mulher nenhuma.Mas ca pra nós, lendo os comentários tem-se uma certeza: o numero de caras que cortam dos dois lados por aí é bem grande, alias sugiro ao "dono" do bananas criar um blog bissexual, parece que iria fazer bastante sucesso( posso até imaginar ele falando: "Ja chega o trabalhao que esse aqui ja me dá").

    ResponderExcluir
  11. Implicam com tanto homem gostoso que aparece por aqui e endoidam o cabeção por essa coisinha sem graça ( E ISSO EM UM BLOG GAY! KKKKKKKKK) Alias nem da pra ver nada nessa foto, esse pessoal tá é a perigo. Ainda bem que eu só gosto de homem.Aposto como esses caras dao uma de machao por aí, e ainda falam mal dos gays, mas na calada da noite gostam de um blog gay.... ah, o ser humano.....

    ResponderExcluir
  12. Bem feito!!! É bonita, gostosa, mas arrogante pra cacete.

    ResponderExcluir
  13. Bem feito!!! É bonita, gostosa, mas arrogante pra cacete.

    ResponderExcluir
  14. Bem feito!!! É bonita, gostosa, mas arrogante pra cacete.

    ResponderExcluir
  15. Vou imprimir uma foto dela nua e carregar comigo pra quando eu precisar brochar. kkkkkkkkkkkkkkkkk. Acho ela tão sem graça. E não digo isso por ser gay. Acho ela sem graça em todos os sentidos. Mas a foto que mais gostei desse book caseiro sensual que ela fez foi uma que mostra que o banheiro dela tem o piso inspirado na calçada de Copacabana, e ao fundo tem a privada e o rolinho de papel higiênico... Cenário perfeito. Divou. kkkkkkkkkkkkkkk. E azar o dela que vazou as fotos. Bem feito! E ela é arrogante mesmo!

    ResponderExcluir
  16. gente, o blog é para todos: gays, bi, sapa, lesbica, curioso,trava, trans, a modalidade do BBB serginho (rsrs) e até hétero enrustido. Acredito que tem espaço pra todos. #ficadica.

    ResponderExcluir
  17. Se alguma lesbica(ou sapata) gostar de um blog chamado "bananas is my business" é porque ela não é lesbica, na verdade é bissexual.Temos por aqui muitos gays e bissexuais, porem acho que o maior publico do blog é composto por gays que adoram Nárnia KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  18. 1 - Não é só Bi que fica dentro do armário. Não mesmo.
    2 - Nada impede uma lésbica de vir parar no Blog por causa de uma simples busca por "Carolina Dieckmann". O espaço, apesar de voltado para a temática Gay tem assuntos divertidos e legais. Podem agradar qualquer pessoa de mente aberta. Sim a maioria pode até ser de gays, mas pera lá né! Não há qualquer outro tipo de proibição para outras orientações. Informação e Desejo não têm sexo.
    3 - Se vocês desejam ser tratados de forma justa e igualitária, comecem tentando pelo menos fazer o mesmo. Se ser gay é uma opção sexual, ser Bi também é. Se tem Bi torto, tem gay e hétero torto também. Falta de caráter é inerente ao ser humano, não a uma classe ou opção sexual. Temos de ver também que muitas vezes, certas situações não dependem só disso.
    Quero dizer com isso que não é só o caráter que determina uma situação poligâmica ou adúltera. Temos muitos fatores sociais e psicológicos envolvidos.
    4 - A foto já rendeu várias homenagens,imaginei horrores entre eu, ela e seus maridos (diabinho - não vamos polemizar, é só uma fantasia). Tá disponível... vamos fazer o quê não é? O troço vazou sem seu consentimento , azar o dela, mas eu se estivesse em seu lugar faria o mesmo. Não é porque a pessoa é pública que ela vai perder seu direito de privacidade.
    Apesar das brincadeiras, nessa situação estou do lado dela.

    ResponderExcluir
  19. Acronimo vc falou, falou e não disse nada. Alem disso ta irritadinho a toa, ninguem comentou nada ofensivo.Se vc é bissexual otimo, eu sou gay e otimo pra mim tambem.

    ResponderExcluir
  20. O troço vazou sem seu consentimento , azar o dela, mas eu se estivesse em seu lugar faria o mesmo. Não é porque a pessoa é pública que ela vai perder seu direito de privacidade.
    Apesar das brincadeiras, nessa situação estou do lado dela.
    ===================
    Realmente né, mas levando em consideração que ela é famosa, deveria ter o dobro de cuidado. Qual a chance de eu tirar uma foto nú e essa foto vazar? A minha chance é de sei lá, minima. A chance da foto de um famoso nu vazar é gigantesca. Sem falar que se uma foto minha vazar nnguém vai saber quem sou eu. Ela tá fazendo uma tempestade num copo d'água isso sim. Já viram a pichirica dela e pronto. Ela devia sossegar e ter mais cuidado com o que ela faz no computador dela ou com quem ela divide fotos ao invés de ficar dando piti e contratando o maior advogado do país só pq a pichirica dela veio a público. kkkkkkkkkkkkkkkk. Hj em dia famoso tirar foto pelado em casa ou fazer strip na cam, é pedir pra ser exposto!! Não faltam provas disso! E nem a Vanessa Hudgens fez esse alarde todo quando apareceram aquelas fotos peladas dela, e olha que ela é famosa no mundo todo e era da Disney!

    ResponderExcluir
  21. Ignorando o primeiro comentário dirigido a mim que não teve conteúdo suficiente para merecer uma resposta.

    Ela está dando piti porque sabe dos seus direitos e os faz cumprir. Não é sangue de barata nem pessoa conformada. Tentaram extorquir dinheiro dela meu caro colega. Isso vai além de uma mera personalidade controversa. Ser pessoa chata ou não é algo que nem deveria ser levado tão em conta aqui pois a atriz tem advogados, pessoas que a orientam em decisões como essa.

    ResponderExcluir