segunda-feira, 28 de maio de 2012

Marcos Pitombo só de calça jeans!

7 comentários:

  1. preferia um pouquinho só menos malhado!!! mais esta muito gostoso!

    ResponderExcluir
  2. preferia um pouquinho só menos malhado!!! mais esta muito gostoso!

    ResponderExcluir
  3. tbm prefiro menos malhado mas ele e lindo de rosto

    ResponderExcluir
  4. Nossa... Q delicia! Este cara é um tesão! Está muito gostoso! Daria e chuparia muito!

    ResponderExcluir
  5. Macho gostoso.. assim mata do coração.

    ResponderExcluir
  6. Eu li que ele tá namorando aquele outro tesão! O Jayme Ribeiro, correspondente da Record, em NY! Dois machos tesudos!

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que de rosto e tronco, ele está perfeito, mas de perna, tá fininha!, Tem que malhar essas pernas........ e será que ele é gay? O repórter da Record, eu acho que é, mas esse e não sei, embora tenha aquela foto em Nova Iorque, onde você nunca nem imagina que eles são amigos e de repente.... sei lá! Se for, já dá pra saber que ele gosta de um cara todo malhado!

    ResponderExcluir