terça-feira, 22 de maio de 2012

Marlon Teixeira sensualiza sem camisa

9 comentários:

  1. A sinuosidade em pessoa nessas imagens.
    Esse puto deveria ter nascido na Grécia antiga junto comigo para ser o meu Efebo. É só o que essa carinha e esse corpanzil me fazem relacionar - Grécia Antiga e Efebo.

    ResponderExcluir
  2. alguém me pode ajudar a tirar uma duvida...

    Vocês brasileiros gostam muito de malhar, tenho uma duvida se uma pessoa magra começar a malhar o pénis tb engrossa?

    ResponderExcluir
  3. Pedro segundo estudos o pênis não engrossa com atividade física...

    O que pode estar acontecendo é uma melhor qualidade na irrigação sanguínea do orgão sexual pela prática saudável de exercícios físicos...

    O comprimento e a grossura dependem da produção de testosterona do rapaz na infância e até mesmo no ventre materno...

    Maior quantidade de hormônio mais definição sexual masculina...

    Pessoas magras tendem a "mostrar" mais o pênis que as pessoas gordas...

    Um mito nunca comprovado é que sexo anal engrossa o pênis...

    Espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  4. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Pênis nem é músculo. Ele é quase todo esponjoso por conter os corpos cavernosos que se enchem de sangue no momento da ereção.

    ResponderExcluir
  5. é assim eu estou contente com o meu penis.....mede 14 cm ..mas gostava que fosse mais grosso....

    ResponderExcluir
  6. Que cara lindo! sabe sensualizar mesmo :p

    ResponderExcluir