quinta-feira, 10 de maio de 2012

Você tem namorada?

Algum dia passamos por um momento tensão como esse!

Mas nunca responda! Senão você pode acabar sumindo no buracão enooorme do Datena!

10 comentários:

  1. QUASE INFARTEI!
    HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. lindo ele mais pq caiu?

    ResponderExcluir
  3. Que pena que não vi esse dia, adoro esse programa e logo esse eu perdi! Mas que lindo o carinha, hein? Assumir assim em rede nacional, nossa, como eu queria ser o namorado dele, hummmm!!!

    ResponderExcluir
  4. Ele caiu porque não acertou a pergunta. Alguns estão acusando o Datena de preconceito, mas isso não tem nada a ver.

    ResponderExcluir
  5. De péssimo gosto o programa, nunca assisti, a cada dia gosto menos de programas televisivos,e isso por si só, justifica. Ser cortado sumariamente do programa, por causa de uma resposta relacionada a preferências,é absurdo.

    ResponderExcluir
  6. Ele caiu pq errou a questão...nem é o Datena que derruba...ele só enrola com perguntas e o diretor decide derruba-lo de repente...
    No mais, esse Gustavo é muito lindo.

    ResponderExcluir
  7. De péssimo gosto o programa, nunca assisti, a cada dia gosto menos de programas televisivos,e isso por si só, justifica. Ser cortado sumariamente do programa, por causa de uma resposta relacionada a preferências,é absurdo.

    Como tem gente que fala as coisas sem conhecimento de causa, né? Querido, as pessoas caem nesse programa porque erram as perguntas, nada tem a ver com preconceito. Bem se vê que voce não assiste mesmo, pra falar uma besteira dessas!

    ResponderExcluir
  8. Caralho, esse foi surpreendente, o cara não é nada esteriotipado... muito bom um desse aparecendo em tv aberta.
    Além do que é muito gatinho, e tem uma voz grossa pra porra *-*

    ResponderExcluir
  9. Pra mim que já vi o programa e que por acaso sou gay também, foi pura coincidência.........O Datena sempre faz alguma pergunta que rola como a "deixa" para abrir a bagaça lá e a pessoa cair.........rs

    ResponderExcluir
  10. só não foi 1))% legal porque ele caiu logo após a revelação. Ficou paracendo uma "condenação" pelo que disse. Mas ele é lindo por fora e por dentro,; e deu uma lição de moral a um milhão de bibas hipócritas, que tanto poderiam fazer pela causa humanitária, mas não fazem. Parabéns pelo lindo ser humano que você também é.
    E, antes que eu me esqueça, chupa Jô!

    ResponderExcluir