sexta-feira, 11 de maio de 2012

Sérgio Hondjakoff , o Cabeção da Malhação: fala sobre ficar pelado na web cam, o Consolo, e se ele é Gay

E por falar em vídeo, o que você tem a dizer sobre o seu vídeo íntimo que caiu na rede recentemente?
Sérgio: Isso aí foi um golpe. Era um vídeo que eu estava vendo e aparecia uma mulher com um vibrador semelhante aquele que eu tenho.

E para que você tem um vibrador em casa?
Sérgio: Para usar! Para enfiar nos orifícios, ué. Não vou falar que eu enfio no meu que pega mal. Mas aquilo lá foi quando eu era casado, aí eu comprei para apimentar o relacionamento em meados de 2009. Comprei com a minha namorada em um sexshop de Copacabana alguns brinquedinhos e aquele lá foi um deles.

Então você está afirmando que não era para uso próprio?
Sérgio: Não era para uso próprio. Até porque ele é meio mole.

Você percebeu que estava caindo em um golpe?
Sérgio: Na hora, me lembro que até comentei com meu pai que tinha visto uma mulher muito gata na internet, mas tinha achado alguma coisa estranha. No início, achei que fosse alguma fã querendo me ver na webcam, aí eu abri a webcam e logo que abri, vi uma mulher de robe e mostrando o peito. Quando ela levantava, que eu via o quadril dela, eu fiquei enlouquecido e comecei a interagir. Era tudo muito orquestrado, quando a mulher aparecia escrevendo no teclado, aparecia mensagem para mim no MSN, ao mesmo tempo. Eu acreditei que era uma pessoa de verdade, de repente até era. Eu sei que eu pedia para ela fazer algumas coisas e ela não fazia. Tipo levanta, desce, pula, planta bananeira e ela não fazia. Ela só fazia o que ela queria e falava na hora que tinha que falar. Mas tinha momentos em que aparecia coisa escrita na tela e a mulher não estava escrevendo, aí que comecei a achar estranho. Depois fiquei desacreditado e vi que estava caindo em um golpe.

Mas parece que as pessoas não elogiaram a sua performance no vídeo, o que achou disso?
Sérgio: Os gays gostaram, né? (risos). Não sei se acharam engraçado ou se realmente gostaram, em termos de sex appeal. Agora, sem brincadeira, eu não acreditei quando me falaram do vídeo, não acreditei mesmo. Fiquei mais tranquilo quando alguns amigos falaram que depois de 15 dias iam esquecer essa história. Mas fiquei tentando entender por que estava na internet, já que o vídeo tem bastante tempo.

Você ficou chateado?
Sérgio: Bastante! Eu achei horrível, péssimo. Fiquei muito triste nos primeiros dias, muito mal. Estava arrasado. Agora estou assimilando esses comentários que surgiram falando que eu era homossexual, porque fiquei bem triste com isso. Eu sou heterossexual e quero me casar e ter filhos com a Tamara Klippel (modelo de Florianópolis com quem manteve relacionamento de quase quatro anos). Desde o carnaval estamos separados, mas ela é a mulher da minha vida, com quem quero casar e ter filhos. São muitos anos de relacionamento, ela é minha grande companheira. Foi a única menina que já me proporcionou essa alegria de morar junto e tal. Sempre me ajudou muito, muito prestativa, muito bonita.

Fonte: Ego

4 comentários:

  1. vc usa o vibrador pra uso proprio nao ate pq ele é mole oi? e se fosse duro kkkkkkkkkk só podia ser o cabeçao mesmo

    ResponderExcluir
  2. Tadinho, fiquei com pena!

    Mas não entendi o comentário "Não era para uso próprio. Até porque ele é meio mole."

    Se fosse duro, ele enfiava todo no edi!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, eu já vi desculpas esfarrapadas de famosos pra negarem sua homossexalidade, mas essa foi a campeã. Quer dizer que ele estava imitando tudo que a "mulher" no computador fazia? kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. que otario!!! desde quando um homem preocura um brinquedo pra agradar uma mulher e mantem na sua casa???
    e ainda acredita em fake?aff

    ResponderExcluir