sexta-feira, 11 de maio de 2012

Marcos Mion de sungão na praia

11 comentários:

  1. Tesão enooorme pelo Mion.
    É gostoso ou não? É uma sedução...
    E ele ainda provoca no programa dele, levantando um pouco da camisa e me deixando no delírio.
    Comeria, chuparia e daria!

    ResponderExcluir
  2. Caralho, que macho gostoso. Eu, com ele, nessa praia.. não precisava de mais nada.

    ResponderExcluir
  3. Até que ele não tá mal

    ResponderExcluir
  4. O Mion é um tipão de homem, ele não é só bonito, ele tem outros predicados, é gostoso, tem cara de macho, sem falar que é uma pessoa interessante pra bater um papo e tudo mais.
    Eu "gratinava" legal com ele!
    Pena que já é casado e com filhos, ele não quis me esperar!
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Famoso corpo PIÂO! Grande em cima e vai ficando fininho em baixo - ninguém malha coxa, não é?!?! Eu malho tudo, até o GLÚTIUSSSSS!

    ResponderExcluir
  6. Gente, o que está acontecendo com o Marcos Mion???
    Desde a MTV que ele não se exibia TANTO!
    Baixou o Gustavo Lima nele??! (rs)

    ResponderExcluir
  7. Eu ja fui no legendários, ele é 10 vezes melhor ao vivo, fiquei de pal duro lá mesmo kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Eu chuparia o pau do Marcos Mion até me dar câimbra na boca, lamberia ele dos pés a cabeça, q homem gostoso, um deus grego, um beijo bem na cabeça do pau gostoso dele.

    ResponderExcluir
  9. Esse Marcos Mion transmite um tesão ENORME.Sempre quando eu vejo ele me dar um calor, fico a mesma temperatura que o Sol.

    ResponderExcluir
  10. Cara ele é muito gostoso, o pau dele deve ser enormeeee, eu chuparia até ele gozar na minha boca. Ou se ele gostaria comeria ele de quatro kkkkk

    ResponderExcluir