sexta-feira, 11 de maio de 2012

Casal gay é flagrado fazendo sexo em banheiro de metrô de Copacabana

Um casal gay foi detido na tarde desta quarta-feira (9) ao ser flagrado fazendo sexo no banheiro do metrô da estação Siqueira Campos, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Eles foram levados para a 12ª DP (Copacabana), onde prestaram depoimento e depois foram liberados.

O caso, registrado como ato obsceno, vai ser encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim), por ser um delito de menor potencial ofensivo, segundo o delegado assistente Alexandre Magalhães.

De acordo com a assessoria do Metrô Rio, o casal foi surpreendido por um segurança da estação, durante uma ronda de rotina.

Fonte: G1

7 comentários:

  1. O que ta pelado parece o ricardo.tozzi

    ResponderExcluir
  2. Se fosse um casal como o da foto até o segurança entrava na festinha..

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe qual o nome deles dois??

    ResponderExcluir
  4. A galera e foda! pow, esse banheiro ai rola mo pegaçao, mas o foda e que o pessoal quer fazer ali mesmo, e por isso que os lugares de pegação aqui no ri estao se acabando. Não custa nada conhecer la e depois tentar rolar fora dali.

    ResponderExcluir
  5. Pois acho pouco! Tinha que mostrar as fotos dos cara SIMPLESMENTE para o mundo todo e por que digo isso!? Simples... não quer fazer sexo em lugar público? POIS ENTÃO, QUE SEJA PÚBLICO MESMO... esse banheiro é proibido para menos de idade? Crianças não frequentam? Sexo é brincadeira de adulto, criança não precisa ficar ligada em sexo tão cedo! Isso serve tanto pra gays como para héteros! Chega de hipocrisia, quer fazer sexo em lugar público, que seja público até o talo!

    ResponderExcluir
  6. Pior q e todo homem bonito e gay

    ResponderExcluir
  7. Trabalhei no metrô e essa putaria no banheiro de SCP ja rola a séculos....no Carnaval isso fica pior...em Gloria um casal hetero trepou na plataforma, seguranças comem mulheres em quartinhos escondidos na estação....esse metrô e maior putaria...

    ResponderExcluir