sexta-feira, 11 de maio de 2012

Obama arrecada US$ 1 milhão após apoiar casamento gay

Gays tem Money, Baby!A campanha eleitoral do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, arrecadou um milhão de dólares em apenas 90 minutos após o candidato à reeleição apoiar publicamente, pela primeira vez na história americana, o casamento entre homossexuais, informou nesta quinta o portal BuzzFeed. Segundo o jornal The Washington Post, uma em cada seis pessoas que se ocupam de buscar fundos para Obama são homossexuais assumidos.

Contudo, a campanha Obama 2012 não quis confirmar e nem desmentir a informação. "Não podemos confirmar a soma arrecadada e também não falamos dos valores totais da arrecadação de fundos", disse uma porta-voz. A campanha do presidente espera arrecadar mais 12 milhões de dólares com um jantar exclusivo organizado pelo ator George Clooney em Los Angeles, na Califórnia.


Os convites para ao jantar na casa do ator, situada na área de Studio City, foram vendidos rapidamente. Espera-se que a comunidade homossexual compareça em massa aoevento, já que Clooney defendeu várias vezes o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Obama, que deseja se reeleger nas eleições presidenciais de novembro, ainda não foi confirmado oficialmente como o candidato democrata, mas tudo indica que ele tentará a reeleição. Em entrevista à emissora ABC na última quarta, ele se mostrou a favor do casamento homossexual e, com isso, passou a ser o primeiro presidente dos EUA a apoiar a questão.

Fonte: Veja



DilMá, Bolsonaro, bancada evangélica e afins... APRENDAM!

TOMÔ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário