quinta-feira, 7 de junho de 2012

Gaydar - Alerta Vermelho - Joe Jonas

16 comentários:

  1. uiuiuiuiuiuiu uiuiuiu....

    (onomatopéia pra uma sirene, só pra deixar claro rs)

    ResponderExcluir
  2. mas tá bem gostosin tb ...

    ResponderExcluir
  3. Sou fraco nesse jogo. Apontem aí os sinais que o denunciam.

    ResponderExcluir
  4. drogado pu bêbado? kkk

    ResponderExcluir
  5. Nem drogado nem bêbado...
    Ela tá muito bandidaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Meu gaydar quase explodiu agora,haha..

    ResponderExcluir
  7. Gente, sempre quis que fosse, meu gaydar apitava mas eu dizia pra mim mesmo que era mentira, agora ele quebrou! Não há como negar uma suspeita.

    ResponderExcluir
  8. Sou fraco de gaydar, tô suspeitando de um amigo (não sou assumido, meus amigos até onde sei são hétero), mas tem um que tá me deixando com a pulga atrás da orelha... Mas com o gaydar fraco fica ainda mais complicado!

    ResponderExcluir
  9. Com esse dai nem precisa de gaydar, tá tao explicito! Mas sendo filho de pastor protestante vai ficar complicado pra ele.

    ResponderExcluir
  10. É! Eu também acho que esse cara vai acabar assumindo, mais cedo ou tarde! É o mais bonito dos Jonas!

    ResponderExcluir
  11. Não acho ele o mais bonito dos Jonas..É o Nick de longe

    ResponderExcluir
  12. Com certeza o gostoso e o que todo mundo teria vontade de pegar era o Nick esse Joe é feio e hétero, querem ver.

    ResponderExcluir
  13. GAY! Pelo menos foi o que meu gaydar denunciou! Adoro!

    ResponderExcluir
  14. Deveriam ficar envergonhados ... Abaixo a qualquer estereótipo!

    ResponderExcluir