sábado, 16 de junho de 2012

Luan Santana exibe os seus músculos que com amor cultivou...

31 comentários:

  1. Tipo, com muita pose e carão será que eu fico sexy? kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O Luan tá gostoso pra caralho!!!!!!!!!!!!!!! Chuparia por inteiro a anos passados, quanto mais agora, que ele tá assim! Delicia total!

    ResponderExcluir
  3. Ele quer se mostrar o ''homem forte...'' kkk

    ResponderExcluir
  4. Ta gordo,curtia mais quando ele era magrinho e tinha um Bundão, era muito mais sexy ;)

    ResponderExcluir
  5. Por isso existe tanta bixa encalhada. Vocês ficam criando um rótolo de todo homem tem que ser malhado. Meu povo, o corpinho aí do Luan já seria ótimo e de bom proveito. Pelo menos pra mim. Vocês exigem demais por uma coisa que eu heim ¬¬

    ResponderExcluir
  6. Ficou com invejinha do Gustavo Lima.

    ResponderExcluir
  7. Ficou com invejinha do Gustavo Lima!

    ResponderExcluir
  8. Gente, ninguem aqui percebeu que NÃO é o luan santana, é mais uma brincadeira do bananas, kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  9. Gordo? É isso mesmo? Pelo amor de Deus né, quem disse que pra ser gostoso precisa ser super sarado/bombado? Não que eu ache ele gostoso, mas vou te contar, viu, esses homossexuais de hoje estão cada vez mais "ridículos", se é que me entendem.

    ResponderExcluir
  10. Ele está malhando?
    Ou isso é gordura?

    ResponderExcluir
  11. Esse rapaz acha que ficar "fortão" vai deixa-lo com uma aparência mais, digamos assim, hetero. Tanto trabalho para esconder uma coisa que salta e sempre saltará demais aos olhos. Sinto pena!

    ResponderExcluir
  12. Nao sou fã dele, mas ate que ele tá gostosinho, nao parece estar tão malhado assim não. Tem gente que gosta de implicar com os outros por qualquer motivo.Por que tanto ódio assim?

    ResponderExcluir
  13. Ele não tá definido, tá apenas inchado. vai ter malhar muito pra ficar sarado.

    ResponderExcluir
  14. tadinho ele deveria nascer de novo se quisesse tentar ficar sarado ...

    ResponderExcluir
  15. o GUSAVO LIMA é mas gostoso. Mas o luan é um homem bonito. Eu pegaria!

    ResponderExcluir
  16. Bichas....
    primeiro....
    aprende a escrever
    a outra la em cima escreveu "rótolos" ao inves de RÓTULOS
    e segundo...
    o Luan não faz muito meu estilo
    porem é sim uma delicia ...
    se ele quisesse era na hora.... Chupava ele todinho
    ass
    Leonardo Chaves

    ResponderExcluir
  17. Uaaaau Me come muito facil esse Luan Santana, ja me comia antes imagine agora gostosao assim ui ui

    ResponderExcluir
  18. Babadoo Gente, homem delicia mutiplicaaaa na minha cama... Muito gosto mais que o gustavo lima por sinal vem ni mim Luan Santana

    ResponderExcluir
  19. MUITO MAIS GOSTOSO DO QUE O GUSTAVO LIMA.... IRIA FACIL FACIL TA UMA DELIÇIAA !!

    ResponderExcluir
  20. Pegaria facil
    Daria meu cú horrores pra esse tesudo
    Vai se gostoso assim la na China
    Essa bicha que fica ai tudo em sarado affe me poupe
    bom mesmo é homem normal e gostoso igual ele
    DLÇ

    ResponderExcluir
  21. Nosinhoraa que homem perfeição é esse ? Come meu rabinho facil kkk

    ResponderExcluir
  22. pelo amor de deus gente o luan sempre foi um homem lindo e gostoso amo ele e não ligo pra quem não acha, da de 10 a 0 no gustavo lima e de 1000000000000000000 a 0 no fiuk o homem mais feio da tv luan sim e lindo e gostoso amo o luan.

    ResponderExcluir
  23. Por que será que todo gay acha que todo mundo é gay?Cambada de invejosos, com certeza ele não tem nada de gay, mas como a maioria dos gays é feio, afeminado e pão com ovo, sonham que caras bonitos sejam também.Mas vcs tem que se contentar com aqueles escrotos que vcs ficam na pracinha, perigando de pegar doença

    ResponderExcluir
  24. O comentario das 15:31 de 18 de junho, só pode ser de alguma mulher, que alias deve ser muito feia e mal amada, alem disso, com certeza ja levou o pe na bunda de algum carinha que a trocou por um homem.KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  25. Eu tenho tesão pelo Luan, o corpinho dele é massinha!

    ResponderExcluir
  26. Também não curto homem muito malhado. Definido é legal; magrelo tipo o Andrew Garfiel, eu piro!Um pouquinho acima do peso até passa. Cada um tem seu gosto...

    ResponderExcluir
  27. Gustavo é mto gostoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir