sexta-feira, 15 de junho de 2012

Nadador César Cielo sem camisa

10 comentários:

  1. Que HOMEM Meu Deus... que pele, peitoral, braços etc... Isso na cama deve ser delicioso...Q sonho!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um puta tesão nele, imagina ele me comendo, delicia...

    ResponderExcluir
  3. Me imagino se esfregando nele,me comendo com força. Esse corpo é uma tentação!!!

    ResponderExcluir
  4. Tenho tesão nele e no Thiago Pereira.

    ResponderExcluir
  5. ""Nadador César Cielo sem camisa""

    ......... então bota a camisa meu filho!

    ........... tem o Ryan Loche sem camisa?

    ResponderExcluir
  6. Esses mamilos são uma dlç. Muito gostoso.

    ResponderExcluir
  7. Que saudades dos tempos em que os nadadores usavam sunguinhas diminutas,cavadas e de laterais minusculas!!
    Lembro-me com saudades do Popov,Xuxa entre outros era cada volumão...

    ResponderExcluir
  8. dou o meu cú fácil para ele ... muito gostoso e tesudo

    ResponderExcluir
  9. tenho tesao pelo cesar , adoraria mamar sua rola e sugar todo seu leite

    ResponderExcluir