Erika descobriu que o marido era gay depois de 17 anos juntos. Em vez de se separar, o casal optou por continuar junto e ainda convidar Gotthard para morar com eles em Wunstorf, perto de Hanover.
Quando o marido revelou que era gay, Erika disse que não ficou chocada, mas de certa forma aliviada. Segundo ela, o marido sofria de depressão e tinha dificuldades para se abrir com ela.
Apesar de continuar a amar a mulher, Ewald dorme com Gotthard na casa.
Erika diz aceitar a opção do marido. "Eu não quero perdê-lo. Ele é confiável e sensível", disse.
Fonte: G1
É o amor?
ResponderExcluirIsso é o que mais me irrita, mas como a vida é deles e não minha... mas com certeza, ou ela não liga pra sexo, nem para o marido e é acomodada como pessoa ou a altoestima dela está no chão! ... e ainda por cima é burra! Como ele é confiável, se ela só descobriu que ele é gay depois que ela já é uma velha e como sabemos, em qq cultura do planeta terra, os homens preferem as mais jovens?
ResponderExcluirEla na verdade, não se deu conta, da humilhação que esse cara está fazendo ela passar, da mentira que foi a vida dela... qdo ela cair em si, o que a Elize Matsunaga fez com o japonês, vai ser fichinha! .... mas se eu fosse ela, só cortava o pinto do cara, eu queria ver o amor do outro por ele!