
Um novo casal vai se formar na trama da novela Avenida Brasil, da Rede Globo. Trata-se de Roni e Suellen. O convite de casamento vai partir de Roni. Começam a surgir boatos cada vez mais fortes sobre a homossexualidade de Roni, que acaba se incomodando com o falatório. Para despistar os boatos, ele vai pedir a periguete em casamento. Já que Suellen está em perigo de ser deportada para Bolívia, onde nasceu, ela aceita o pedido.
"Quer apostar que seu pai ia ficar tão feliz que ia te dar tudo que você sempre quis: o apê, um carro, mesada alta. Garante teu lugar no céu, do lado do Senhor, Roni. Casa com essa menina!", aconselha a mãe do moço, Dolores (Paula Burlamaqui).
Roni estava em vias de assinar contrato com um time maior que o seu, mas por conta dos boatos sobre sua homossexualidade, ele é preterido. "Casando comigo, você pega cidadania brasileira e não precisa ser deportada pra Bolívia. Casando, eu ganho um apê do meu pai e saio de casa. Sem falar que economizo mil problemas na minha carreira, com o pessoal do bairro que fala que eu sou gay, com todo mundo!", afirma ele ao fazer o pedido.
Suelen aceita, os dois trocam um beijo rápido. Suelen vai tentar conquistar o rapaz na cama, mas ele não vai querer saber. O relacionamento entre Roni e o irmão da Tessália só vai engrenar a partir do fim de julho.
Fonte: Uol
Já vi tudo, mesmo que haja o tal romance gay, vai ficar aquele joguinho de sedução entre a periguete e o gay e eles vão acabar fazendo sexo e por fim se apaixonando.
ResponderExcluirJoao Emanuel Carneiro, o autor da novela, vai fazer igual ao personagem gay do Iran Malfitano que deixou de ser gay e se casou com a personagem da Deborah Secco. Agora é o Roni com a Suellen. Agora eu pergunto: Por que esse FDP desse autor não coloca o personagem como bissexual? Gay que deixa de ser gay so se for ele ou alguem da familia dele!
ResponderExcluir