Roni (Daniel Rocha) quase se declara a Leandro (Thiago Martins) em “Avenida Brasil”. Durante a preparação para um importante jogo do Divino, em que um olheiro do Flamengo vai observar a performance do filho de Diógenes (Otávio Augusto), o rapaz tenta levantar o astral de Leandro, decepcionado com os rumos de sua vida. “Você sabe que se eu for pro Flamengo, posso tentar te levar comigo, não sabe? Sério, cara. Eu posso botar uma cláusula no meu contrato. Tem gente que já fez isso”, afirma Roni.
Com ar derrotado, Leandro dispara: “Qual é a tua, Roni? Cê não precisa de mim! Cê é rico, casou com a mulher mais gostosa do Divino, joga pra caraca... daqui a pouco tá famoso, vai vazar daqui... não vai nem lembrar que me conheceu!”. O marido de Suelen (Isis Valverde) garante que nunca vai esquecê-lo e, meio sem jeito, diz que precisa dizer uma coisa ao amigo. Roni, então, se aproxima de Leandro, no maior clima, quase revelando, finalmente, que o ama. . “Eu nem sabia que eu... Desde que você chegou de Goiás que...”, diz o jogador, que acaba sendo interrompido pelo técino Branco (Murilo Elbas): “Ah, tão aqui as tartarugas! Vamo jogar futebol ô, molezas!”
Só que no campo, Roni não rende o que deveria. Temendo ter seu passe vendido para um grande clube, o que o faria ficar longe de Leandro, o jogador desperdiça grosseiramente um pênalti. O olheiro se despede de Diógenes, que tenta contornar a situação. Suelen sobe nas tamancas, porque percebe nitidamente o que marido fez. E lhe dá uma prensa. “Você errou de propósito, não foi? Você chutou pra fora! E te digo até por que você fez isso! Você não quer sair do Divino porque você não quer sair de perto do Leandro!”, brada a ariranha.
Fonte: Extra
Essa é a história da minha vida! É claro que não sou jogador de futebol, nem me casei com uma garota como essa. Mas a paixão repentina por um cara hétero que a principio te faz acreditar que o sentimento é recíproco, mas que nega depois que o amor é colocado a mesa. Aconteceu isso comigo. Me apaixonei pelo meu melhor amigo, vivemos muitas coisas juntos e em meio a constantes declarações, quando eu disse o que eu era pra ele, mesmo ele tendo ficado nitidamente balançado, ele negou e hoje é "feliz" com a namorada. Eu já amo o meu atual namorado e continuei amigo desse outro cara, mas dessa vez com o pé no chão. Convivo com a namorada dele sem problema e de verdade, amo meu namorado. Mas a gente só se apaixona, quando a outra pessoa deixa alguma brecha.
ResponderExcluirPena que no final isso não vai dar em nada.. provavelmente ele vau terminar sozinho.
ResponderExcluir