domingo, 1 de julho de 2012

HOMOFOBIA MATA - Jovem homossexual é morto a pauladas e jogado no Rio Paraíba, em Volta Redonda


VOLTA REDONDA - O delegado da 93ª DP (Volta Redonda), Antônio Furtado, está investigando a morte de Lucas Ribeiro Pimentel, de 15 anos. A polícia já sabe que o latrocínio - roubo seguido de morte -, também teve motivações homofóbicas, uma vez que o crime foi praticado com requintes de crueldade.

O corpo do jovem foi encontrado na quinta-feira, justamente no Dia do Orgulho Gay, boiando no Rio Paraíba do Sul, próximo ao bairro Retiro, em Volta Redonda, no Sul Fluminense. O vice-presidente do Conselho Municipal da Juventude, Adeílson Paula de Oliveira, foi ao sepultamento do jovem nesta sexta-feira, no Cemitério Municipal de Volta Redonda.
- Antes de ser jogado no rio, o rapaz foi espancado a pauladas e empalado, além de ter os dois olhos furados. Eu o conhecia. Ele era gay assumido. Ele não fazia mal a ninguém e não era envolvido com drogas – disse Adeílson.

Segundo testemunhas, o rapaz estava com R$ 900, que foram roubados. Lucas foi visto pela última vez na noite de sábado em um show, na Ilha São João. Antes de desaparecer, ele chegou a informar a dois conhecidos que viajaria para o Rio após o evento. A família de Lucas chegou a registrar o desaparecimento dele na delegacia.

O rapaz morava no bairro Açude. Ele costumava a frequentar a casa da mãe, no bairro Voldac, também em Volta Redonda.

Nesta semana, um caso de homofobia na Bahia ganhou destaque na mídia. Dois gêmeos que caminhavam abraçados foram espancados por cerca de oito pessoas na madrugada do último domingo quando voltavam do Camaforró, na cidade de Camaçari (Grande Salvador). José Leonardo da Silva, de 22 anos, morreu no local ao receber várias pedradas na cabeça. José Leandro foi levado ao Hospital Geral de Camaçari com um afundamento na face, mas recebeu alta.

Fonte: Extra




Enquanto isso os politicos decidem se aprovam a lei da Cura Gay, prioridades neh....



6 comentários:

  1. E os pseudoreligiosos colocando mais maldade na cabeça das pessoas.Cristo jamais pregou o odio, ou intolerancia.

    ResponderExcluir
  2. São notícias como essa que me deixam revoltado,e ao mesmo tempo triste com a situação do Brasil em relação a homossexualidade..

    ResponderExcluir
  3. Se não me engano, enfiaram algo em seu ânus... Se nos deixamos penetrar, isso não dá o direito de ninguém atentar faze-la contra nossa própria vontade! Cade a marcha dos vadios, hein minha gnt???

    ResponderExcluir
  4. Deprimente.Revoltante. Cadê nossos direitos, nossa classe está muito mal representada, somos muitos.Vamos eleger gente nossa pra nos representar, o deputado Jeans wyllys é ótimo exemplo. Se não fosse ele, quem defenderia os homossexuais nesses encontros que tentam nos segregar mais ainda. Exemplo: Discussão da cura gay. É um absurdo atrás do outro, muita violência. Quando esses evangélicos vão ter limite? Brasil é um país laico.Quem tem o poder de julgar é Deus.Então basta.

    ResponderExcluir
  5. Deprimente.Revoltante. Cadê nossos direitos, nossa classe está muito mal representada, somos muitos.Vamos eleger gente nossa pra nos representar, o deputado Jeans wyllys é ótimo exemplo. Se não fosse ele, quem defenderia os homossexuais nesses encontros que tentam nos segregar mais ainda. Exemplo: Discussão da cura gay. É um absurdo atrás do outro, muita violência. Quando esses evangélicos vão ter limite? Brasil é um país laico.Quem tem o poder de julgar é Deus.Então basta.

    ResponderExcluir
  6. eu moro em volta redonda e digo o povo daqui ta nem ligando pra isso aposto que muitos nem sabem da história infelizmente

    ResponderExcluir