quinta-feira, 26 de julho de 2012

Kadu Parga só de sunga

27 comentários:

  1. tava fazendo oq aq em Salvador minha gente!!! e como é que eu nao achei esse Boy aq!
    se bem que ele nao me excita... todo mundo acha gostoso, mas eu nao consigo gostar dele
    tem alguma coisa que nao bate sei laa é meio que nojo repulsa, mas deixa láa.. pq ele é gostoso e eu tenho que correr atras do meu.
    kkkkkkkkkkkk
    @marcosgentem

    ResponderExcluir
  2. Tenho um tesão inexplicavel por esse cara gostoso musculo lindo ROLUDO e macho!!
    Vem me come vem!!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, que obsessão é essa que todo site que a gente entra tem foto, noticia, fofoca e o escambau desses ex-bbbs. Esqueçam essa gente, esqueçam esse programinha, tanto macho gostoso no mundo e vcs volta e meia com essa "celebridades fabricadas", ainda mais com essas fotos ridiculas sempre com uma raxa encomendada ao lado, aff, ninguem merece...

    ResponderExcluir
  4. Sou hetero, mas com esse ae da pra virar gay por umas horinhas... Rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hetero? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Kkkkk é hetero e está em um site,gay kkkkk
      Nenhum hetero faria isso assume logo Q e bi

      Excluir
  5. KKKKKKKKKKKK hetero !?

    ResponderExcluir
  6. Se o último anonimo for hetero minha mãe é virgem e me teve pela força do pensamento. Nunca achei o cadu uma coca cola no maximo uma turma da monica mais olhando ess foto pela primeira vez me deu vontade de pegar virou uma fanta agora. E pegaria a mulher também kkk.

    ResponderExcluir
  7. olhem o comentário do "hétero" ai de cima.isso não é hétero nunca é uma "brabuleta" querendo sair do casulo ou armário como preferirem.

    ResponderExcluir
  8. esse homem é lindo quero pra mim!

    ResponderExcluir
  9. Ainda vou entender quem entra na página de comentários pra redigir um pití desses sobre alguém que, acha que não tem importância alguma nesse mundo. Eu visito este site pra ver homem gostoso e não-anônimo. Convenhamos que é bem melhor ver uma subcelebridade gostosa dessas às vezes, do que um legítimo famoso com um corpo deprimente ou desinteressante. Não é novidade que quanto mais legitimamente famosos e consagrados pela mídia, menos eles se expõem assim, tendem a ficar cheios de ''não me toque'', o que já dificulta as vidas das bees, ainda me vem essas coitadas se fazendo de exigentes, querendo restringir ainda mais a quantidade de homens permitidos nesse blog, cuja única função é a distração de quem o visita...

    ResponderExcluir
  10. Que heterossexualidade a do anônimo acima, hein? '-'

    ResponderExcluir
  11. Kadu é gostoso demais, contanto que se mantenha calado, obviamente!!

    ResponderExcluir
  12. o ``hetero´´ deu mais fama do que o post do Kadu.. isso ae cara!!

    ResponderExcluir
  13. prefiro o diego pombo gostosooo, foi uma pena ele ter saido,queria ser bilhonario pra pagar um homem desses pra mim! mas ainda resta o video dele na punheta adoooro

    ResponderExcluir
  14. É bonito sim, mas tem uma coisa nele q me causa repulsa, eu pegaria a mulher pos também sou hétero kkkkkk ;)

    ResponderExcluir
  15. garanto que se fosse ao contrário, um gay falar que viraria hétero por algumas horas, vocês não iam falar porra nenhuma, não estou defendendo, apenas criticando o jeito que nós gays pensamos

    ResponderExcluir
  16. Eu sou o hetero q comentou acima! Mas estou doido pra experimentar um homem! Algum candidato? Kkkkkk

    ResponderExcluir
  17. CONCORDO COM A PESSOA QUE CITOU O DIEGO POMBO DA FAZENDA, NOSSA, UM MACHO DELICIOSO DAQUELE TODOS OS DIAS DESFILANDO SÓ DE SUNGUINHA E O BANANAS VEM DESENTERRAR EX-BBB? ESSE SITE TEM PARCERIA COM A REDE GLOBO?

    ResponderExcluir
  18. Esse cara é o cúmulo da gostosura.

    ResponderExcluir
  19. Eu queria ser hetero.. espero que inventem uma cura!!!

    ResponderExcluir
  20. Gente vcs viram as últimas cenas de Gabriela, do Rodrigo Andrade? PQP que homem é esse, a bunda dele marcando na calça. E que bunda! Gigante, DE-LI-CI-O-SA!

    ResponderExcluir
  21. Ele é gostoso, agora a mulher eu dispenso porque sou homossexual e nao sinto tesao algum por mulher, seja ela quem for.

    ResponderExcluir
  22. Cura? Para os nossos desejos só uma: PICA!!!

    ResponderExcluir
  23. "espero que inventem a cura"?????? E homossexualidade é doença pra ter cura? Ah Senhor dai-me paciencia com certos gays!!!

    ResponderExcluir
  24. Ao anônimo de 27/07/2012 07:25

    não sei se o bananas te parceria com a globo, Mas a globo só tem gato, não tem muito o que reclamar.

    Bruno Gissoni, Cauã Reymond, Rodrigo Andrade...

    não tem do que reclamar mesmo, existem Varios, não são só esses que comentei.

    ResponderExcluir