O maior site de buscas do mundo, o Google, anunciou nesta segunda-feira, dia 9 de julho, que vai iniciar nova campanha em prol dos direitos civis da população LGBT. A campanha foi batizada de Legalize Love (Legalize o Amor) e vai chegar primeiro a países mais homofóbicos.
De acordo com o diretor de Diversidade e Inclusão do Google, Mark Palmer-Edgecumbe, a campnha vai se "concentrar nos lugares onde se vive em uma cultura homofóbica ou onde existam leis contra o direito dos homossexuais, antes de expandirmos a países mais liberais”.
O projeto terá início em Cingapura e na Polônia. “Queremos que nossos funcionários que são gays, lésbicas ou transgêneros tenham o mesmo respeito fora do nosso escritório, do mesmo jeito que tem dentro dele”, disse o executivo do Google.
Fonte: Uol
Excelente notícia!!! =D
ResponderExcluirEntão vai chegar no Brasil rapidinho, um dos povos mais violentos do mundo! Aqui se empala gay e arranca-se orelha de héteros, pelo simples fato de alguém achar que você é gay - NÃO VAMOS TAMPAR O SOM COM A PENEIRA, NÃO! Aqui é um dos piores lugares para um gay viver, qdo ele se assume gay, claro, estou falando de pessoas comuns, não artistas, esses assumem e ganham status de corajoso, etc...
ResponderExcluir