domingo, 29 de julho de 2012

Esportista Tom Daley só de sunga

18 comentários:

  1. Dotadinho, põe o bilau pra esquerda, totoso...

    ResponderExcluir
  2. Me lembrou o Kayky Britto...

    ResponderExcluir
  3. Achei o amor da minha vida aqui no Bananas. Encontro-me completamente encantado por esse guri!

    ResponderExcluir
  4. Que bonitinho.
    E essa cara de bebê? oun *-*

    ResponderExcluir
  5. Espremeria este corpo. Até sair suquinho.

    ResponderExcluir
  6. Simplismente ele e perfeitinho, queria tira essa sunga com a boca... delicia...coisa mais linda.

    ResponderExcluir
  7. Delicia esses pelinhos dele ralinhos... lamberia tudinho.

    ResponderExcluir
  8. Me lembrou o Kayky também, lindo

    ResponderExcluir
  9. Me lembrou o Kayky também. bananas mostra os amigos dele também. quando ele crescer vai ficar ainda mais hot

    ResponderExcluir
  10. Me lembrou o miguel roncato, isso sim!

    ResponderExcluir
  11. O Kayky nao desfazendo no cara mas teria que treina muito pra chega perto do Tom, e isso que ele se transformo tambem numa delicia, umas fotos que tem ele de sunga cinza é algo.. coisamaislinda.

    ResponderExcluir
  12. Ual , gostoso e lindo msm esse lek ai...hum aki em casa....

    ResponderExcluir
  13. Me lembrou o Miguel Roncato !! Dlç do mesmo jeito....

    ResponderExcluir
  14. Falando em Miguel Roncato nao tem fotinho dele ai, acho que tem bastante gente que curte o guri, delicinha ele no dança dos famosos, e agora na novela.. Miguel Roncato Já...

    ResponderExcluir
  15. E K. Brito é bonito? Eu nao acho.

    ResponderExcluir
  16. Não estou criticando, mas venhamos e convenhamos, qualquer um fica com pau grande usando uma super mini sunga como essa.

    ResponderExcluir
  17. TOM DALEY!!!!!!!!!!!!! *-*
    Acompanho ele desde 2008 quando vi ele pela primeira vez! Tão lindinho, sempre torço por ele.

    ResponderExcluir
  18. O Tom é muito lindo mas, Bananas, postem fotos do Ryan Lochte pelo amor de Deus!!

    ResponderExcluir