segunda-feira, 2 de julho de 2012

Olheiro questiona sexualidade de Roni e leva soco de Diógenes

Enquanto os jogadores comemoram a vitória do Divino com o gol feito por Roni (Daniel Rocha), Diógenes (Otávio Augusto) vai conversar com o olheiro sobre o interesse de um time grande em contratar seu filho.

Sem graça, o olheiro diz que Roni não se enquadra no perfil de um time familiar. “Teu filho não anda com mulher. Time nenhum vai querer ter um gay no vestiário com outros homens!”, alega o olheiro.

Possesso, Diógenes parte para cima do homem e bate nele! E agora, como Roni vai ficar? Será que ele é? Fique ligado! Esta cena vai ao ar na terça-feira, 3 de julho.

Fonte: Globo

6 comentários:

  1. Não sou desses que assiste novela,mas acho que eles só quiseram retratar a realidade..... Me corrijam se estiver errado.

    ResponderExcluir
  2. vish que enrolação a sexualidade dele.. poderia dizer logo!

    ResponderExcluir
  3. acho que ele deve ficar com a Suellen, eles formam um casal lindo, e tbm, não acho o Roni o gay, tenho um primo bem parecido com ele, é da mesma maneira, mas ele nao é gay, nem da pinta, ele só é afrescalhado porque gosta de tudo certinho, entao a gente tem que respeitar as opiniões alheias. Tenho certeza que a Suellen vai ser feliz com o Roni.

    ResponderExcluir
  4. Ele é gay, mas vai Casar com A Suelen Para que ela fique no Brasil.
    Novela da globo é a melhor coisa se pode assistir, só tem homem lindos. Principalmente A Avenida Brasil, Bruno Gissoni, Cauã Reymond, Thiago Martins E Ainda tem Mais, Concerteza não perco essa novela.

    ResponderExcluir
  5. Dizem que ele vai virar hétero...

    ResponderExcluir
  6. Odeio essas novelas onde gays viram hetero! Colocam o cara como bissexual de uma vez! Eu sou gay e nao tenho, nunca tive e sei que nunca terei interesse em mulher nenhuma.

    ResponderExcluir