segunda-feira, 2 de julho de 2012

Cláudio Heinrich correndo de sunga na praia

17 comentários:

  1. Meu sonho de adolescência esse cara...

    ResponderExcluir
  2. O coxões continuam os mesmo. Desde a época de paquito.

    ResponderExcluir
  3. vcs podiam postar fotos do the rock né ?obrigado

    ResponderExcluir
  4. Sempre perfeitinho, aliás cada vez melhor! As pernas e a bunda continuam sendo o ponto forte dele, apesar do resto todo também ser muito bom! BENZADEUS, a forma que usaram pra fazer foi quebrada, estilhada, pulverizada, outro desses não nasce tão cedo, ou jamais!!!

    ResponderExcluir
  5. Ele ainda continua gostoso. Lembro que assistia Malhação só por causa dele.

    Aliás... estou atrás do primeiro capítulo de Malhação de 1995 (sim, o primeiro de todos) tem uma cena onde ele come uma menina na sauna da academia.... delícia.

    ResponderExcluir
  6. Porra, delicioso. Que quarentão excelente.

    ResponderExcluir
  7. alguém tem as fotos dele no paparazzo? acho q foi em 2002. já fucei td mas nunca acho!

    se alguem tiver posta ae. por favor

    ResponderExcluir
  8. nem parece que tem 1.85m

    ResponderExcluir
  9. Muito gostoso e muito bonito
    Fausto

    ResponderExcluir
  10. Esses dias o vi no Globo de Ouro (acho que o ano era 1989 ou 1990, mais ou menos) com os Paquitos e posso dizer que o tempo só fez bem a ele. Continua bonito lindo e gostoso.

    ResponderExcluir
  11. Esse kara tem 1,85cm serio gent!?
    I don't believe.....

    ResponderExcluir
  12. O pintinho dele, que já era pequeno,
    tá cada vez menor.
    E não tem 1.85 nem na china...

    ResponderExcluir
  13. Chegar aos quarenta com essa forma hein? Gostosão!

    ResponderExcluir
  14. Claudio heinrich casa comigo

    ResponderExcluir
  15. É verdade que o claudio morreu ? diz que é mentira que tudo não passou de um engano,diz que foi um boato eu não estou acreditando

    ResponderExcluir
  16. Ai se eu tivesse lá me jogava no mar de roupa e gritava pro claudio me salvar,ele de sunga e eu de roupa molhada e pauzao duro,Claudio sunga delicia

    ResponderExcluir