domingo, 22 de julho de 2012

Thiago Lacerda sem camisa e todo molhado na praia

11 comentários:

  1. Gordo, feio! Virou um bagulho de 1,90. Horrível, tem gente que não se cuida.

    ResponderExcluir
  2. Tiago lacerda dispenso. Gente, alguem viu naquele quadro fake rola ou enrola da eliana um loirinho com mascara de porco muito lindinho e gostosinho? Sr bananas teria fotos pra mostrar pra galera?

    ResponderExcluir
  3. dispensooo, ficou muito feio....

    ResponderExcluir
  4. Onde que esse cara é feio ou gordo? pegaria sem nem pensar duas vezes. E mesmo quando ele estava gordinho na novela a vida da gente continuava totalmente pegavel.

    ResponderExcluir
  5. Sou louco por esse homem de qualquer jeito. Moreno, alto, sorriso perfeito e uma bunda de dar água na boca. Pena que não usou sunga, mas na primeira foto dá pra ver todo o poder que ele tem por trás.

    ResponderExcluir
  6. Ai bando de bicha sem sal nem açucar!
    Thiago Lacerda é lindão HOMEM de verdade não esses enrustido coberto de musculo.

    ResponderExcluir
  7. Já foi perfeito, bem torneado, esguio como uma lança e a bunda incrível sempre apertadinha naquelas calças que ele usava. É charmoso, é bonitão, chama atenção pelo tamanho, no entanto, é a decadência em forma de homem, o desleixo e a falta de cuidados é visível e triste!

    ResponderExcluir
  8. Joga fora!! Passou do ponto, gordo, feio, bagulho..kkkk. Tem gente que acha que vai ficar linda para sempre.

    ResponderExcluir
  9. Ah, esses tempos ele tava gordo mesmo, mas agora... ele está no ponto, falar que ele é gordo é exagero heim... Queria um gordo assim, rs

    ResponderExcluir
  10. Em 97/98, comprei uma revista Atrevida só por causa de umas fotos dele de sunga kkkkk. Imagine, um garoto de 13 anos comprando uma revista dessa.

    ResponderExcluir
  11. Pra uma daquelas POCPOC andróginas que pesam 40 kg e têm mechas de luzes californianas no cabelo e usam camisetinhas baby look apertadinhas PP para definir seus ossos, sim, o Thiago Lacerda deve estar suuuper gordo... zzzzzzzzz

    ResponderExcluir