terça-feira, 7 de agosto de 2012

Adam Faust, ator pornô gay, morre nos EUA

Uma triste notícia tomou conta do mundo dos filmes pornôs gays. O ator Adam Faust, um dos nomes mais conhecidos da produtora “Hot H0use Entertainment”, morreu na quinta (2), em Nova York.

Adam era um dos grandes nomes das produções com teor sadomasoquista da produtora e dono de vários prêmios na categoria. Ele tinha 38 anos de idade e desde 2004 estava no cinema para adultos.

Nos filmes, ele atuava como “ativo agressivo”. A causa da morte, no entanto, não foi divulgada até o momento.



Fonte: G

8 comentários:

  1. Se ela fazia bareback, ja sabemos as causas neh

    ResponderExcluir
  2. se ela fazia bareback, ja sabemos as causas da morte neh..

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito triste com a morte desse ator pornô.Tenho muitos filmes e fotos dele,era um dos meus atores preferidos.Que pena.

    ResponderExcluir
  4. Como morrem atores pornô, hein?!

    ResponderExcluir
  5. Não sejam ignorantes. Ninguém morre mais de AIDS nos dias de hoje. A não ser que seja um nativo de um dos países miseráveis da África. Para ter morrido desta doença, pela idade dele, ele teria que ter sido infectado quando criança. E alguém de vocês acredita que um americano não tem acesso aos melhores coquetéis para inibir a doença? Esses atores fazem bare, mas são todos livres de DST. O que mata esse povo é remédio para ereção, bomba, álcool, drogas.

    ResponderExcluir
  6. Esse anonimo que disse que ele morreu de AIDS é um imbecil pra não dizer ignorante e idiota, só por que o cara fazia bare então morre de AIDS, muito idiota mesmo e um comentário desnecessário e total falta de informação. COncordo totalmente com o ANONIMUS

    ResponderExcluir
  7. e se estive morrindo de aids qual o problema...todos nos o dia vamos todos morrer..

    ResponderExcluir