quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Elton John passeia ao lado de Dolph Lambert, astro da produtora ‘BelAmi’

Ultimamente, o cantor Elton John tem saído muito mais na mídia por andar falando mal da cantora Madonna do que por qualquer outra coisa. Mas, dessa vez ele é notícia não por este motivo e sim por ter sido visto passeando ao lado do astro pornô gay Dolph Lambert.

Para quem não sabe, Dolph é um dos astros da produtora “BelAmi”, uma das mais conhecidas em todo o planeta. Ele estava entre os integrantes do grupo que acompanhava o cantor na Riviera francesa. Na foto, Dolph está usando uma camisa azul no canto direito.


6 comentários:

  1. Não está exatamente do lado.
    Se ele pode financiar um puto de luxo ainda mais sendo da Belami e ainda mais sendo esse Galeguindozóiazu de fechar as portas do inferno, que seja não é. Ó o dinheiro pagando um poquinho de felicidade, ainda que superficial. hihihihihi!

    ResponderExcluir
  2. A biba véia deve fazer suruba horrores com esses bofes

    ResponderExcluir
  3. Será que o dono da BelAmi sabe disso? Ele deve estar adorando... é rentável. A BelAmi está tentando polemizar dizendo que filmou cenas no Vaticano...

    Vai saber...

    ResponderExcluir
  4. Ele é só um funcionário da produtora, não um escravo ou propriedade. Se o contrato não prevê esse tipo de coisa, então ele pode fazer bico, comendo e dando a bunda pra quem quiser quando não estiver trabalhando.

    ResponderExcluir
  5. Todos os caras da belami são garotos de programa...tem um puteiro famoso em praga com eles...amigos meus já foram lá

    ResponderExcluir