terça-feira, 21 de agosto de 2012

Fotos do Príncipe Harry pelado em Las Vegas

O site americano "TMZ" publicou nesta terça-feira fotos do príncipe Harry, 27, completamente nu.

Em uma das imagens, o terceiro na linha do trono britânico cobre os genitais com as mãos, com uma moça completamente nua detrás dele.

Na outra, ele aparece, também sem nenhuma peça de roupa, abraçando uma mulher não identificada por trás.

De acordo com a publicação, ele estava participando de um jogo de "strip bilhar" durante sua estada em Las Vegas.

A farra teria ocorrido na última sexta-feira em uma suíte do hotel em que o neto de Elizabeth 2ª se encontrava.

Ele e os amigos convidaram moças que estavam no bar do hotel para se juntarem a eles.

Esta foi a segunda vez em menos de um ano que Harry foi para Las Vegas.

Em novembro passado, Harry passou vários dias na cidade em treinamento militar.

Desta vez, ele retornou com o grupo de amigos, todos homens, apenas para curtir.



PRINCE HARRY
NAKED PHOTOS
During Vegas Rager

17 comentários:

  1. Por favor, ME. COME. SEU. GOSTOSO.

    ResponderExcluir
  2. DESDE AQUELA NOVELA BREGA E CHIQUE QUE TINHA UM CARA NÚ COBRINDO OS GENITAIS COM AS MÃOS NA ABERTURA QUE EU TENHO MUITO TESÃO EM VER UM HOMEM NESSA POSE, AINDA MAIS UM LINDÃO DESSE!

    ResponderExcluir
  3. ME COME E ME ENGRAVIDA!!!! Hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Não esperava muito e me surpreendi, ele realmente é gostoso!

    ResponderExcluir
  5. Vinicius Manne (o cara da abertura da novela) ainda hoje é bem gostosão! E quanto ao Harry, ai ai, o Harry, ele sempre me matou de tesão com esse jeito maluquinho dele, tão diferente de toda aquela família real e hipócrita!

    ResponderExcluir
  6. Pf, ele mal mostrou musculo nenhum ¬¬

    ResponderExcluir
  7. Dinheiro público bem gasto também! Salve a rainhazinha!

    ResponderExcluir
  8. Gabriel_1403
    E desde quando tem que ter musculo pra ser gostoso? Prefiro mil vezes um magrinho desses, do que um bombadão.

    ResponderExcluir
  9. aiai... Harry é muito massa...

    - Marcos

    ResponderExcluir
  10. aiai... Harry é muito massa...

    - Marcos

    ResponderExcluir
  11. Ele é muito gato!!!
    Sempre fui apaixonado pelo prince Harry!!!!
    Tesão total ele... Olhos lindos... todo lindo!!!

    Vcs tem alguma foto do pau dele ou outras sem estrelinhas ou tarjas?

    Brigaduuuu!!!

    ResponderExcluir
  12. Ele é muito gato!!!
    Sempre fui apaixonado pelo prince Harry!!!!
    Tesão total ele... Olhos lindos... todo lindo!!!

    Vcs tem alguma foto do pau dele ou outras sem estrelinhas ou tarjas?

    Brigaduuuu!!!

    ResponderExcluir
  13. Ai eu queria que alguem me comesse ...

    ResponderExcluir
  14. tem foto dele pelado, que de pra ver td

    ResponderExcluir