segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Alfie Allen pelado em Game of Thrones


19 comentários:

  1. De que episódio e temporada foi essa cena? :O

    ResponderExcluir
  2. Ele ate q e gostosinho, mas falta-lhe um poco mais de conteudo interior...

    ResponderExcluir
  3. nossa, que mulher gostosa....

    ResponderExcluir
  4. Primeira temporada! lembro que reprisei essa cena algumas vezes kkkk

    ResponderExcluir
  5. eu tenho que contar que bati punheta pra elA e não pra elE hehe
    mas se ele quiser me comer ou da pra mim to ai
    kk

    ResponderExcluir
  6. Anônimo disse...
    nossa, que mulher gostosa....
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    ALOKA, SERÁ QUE EU LÍ ISSO?

    ResponderExcluir
  7. Há bissexuais por aqui também fio... E concordo que a moça é bem mais gostosa que ele (apesar dele não ser de se jogar fora, claro)

    ResponderExcluir
  8. Eu transava é com os dois, ao mesmo tempo, o bom e velho menage e do tipo mais completo: com homens e mulheres e todo mundo pegando todo mundo! É muito gostoso transar com casais liberais, super sugiro amigos! #BiPower

    ResponderExcluir
  9. É impressão minha ou o pau dele cresce na ultima foto?
    heheh

    ResponderExcluir
  10. Acho que na última foto o pênis dele dá uma crescidinha como diz um amigo acima. E eu achei os dois bem gostosos, comia os dois!

    ResponderExcluir
  11. **********************************
    Anônimo disse...
    nossa, que mulher gostosa....
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    ALOKA, SERÁ QUE EU LÍ ISSO?

    4 de setembro de 2012 09:42
    ***********************************
    Esse é o erro mais comum da humanidade: Só conseguir olhar pro próprio umbigo. Tem héteros que acham que todos são héteros. Não aceitam de outra forma. Assim como tem gays que acham que o mundo é exclusivamente gay. O mais triste é que essa coisa não se limita apenas ao campo da sexualidade.

    Mas é só uam questão de tempo e experiência. Já fui assim um dia. Hoje não sou mais. Graças a Deus.

    ResponderExcluir
  12. Ah, como adoro essa série....

    ResponderExcluir
  13. Sou bi tambem, os dois sao deliciosos uma transa de 3 cairia bem

    ResponderExcluir
  14. Eu sou gay e não acredito em deus.

    ResponderExcluir
  15. Theon Geyjoy... Nojento.

    ResponderExcluir
  16. Não vejo motivo para se indignar com o espanto do comentarista. Isso é um blog focado em homens e assuntos GLBTT (pelo menos, é o que o nome e a maioria das postagens sugerem). Eu particularmente não vejo graça alguma no corpo feminino, tenho até um certo nojo, por isso entendo o espanto dele, o blog é voltado em geral aos assuntos gays, não mulheres... Pelo menos é o que parce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí!! Eu tambem tenho um certo nojo de mulheres.

      Excluir
  17. Tem gente aí nos comentários falando que não viu a cena dessas fotos.
    É só revisar a primeira temporada para ver o gostosão pelado.

    ResponderExcluir