Além de milhões de seguidores, a única coisa que o Vaticano e a produtora gay Bel Ami possuem em comum é a aversão ao uso da camisinha! Mas os dois titãs devem ter um encontro nada pacífico em breve. O próximo título da Bel Ami, produtora de filmes pornôs românticos com jovens ninfentos do leste europeu, deve se chamar “Escândalo no Vaticano” e traz, segundo rumores, cena em que o próprio papa Bento XVI presta bênção a dois atores que fingem ser padres.
Enfrentando a crise mundial e ainda a pirataria, a produtora vem recebendo reclamações de atrasos em suas produções. O escândalo vem favorecer a produtora de George Duroy, pseudônimo também retirado do livro Bel Ami por um cineasta eslavo. Mas o novo título já é apontado como muitos como um tiro no pé que pode derrubar o império. Isso porque além de desagradar os fãs contra a abordagem do tema religioso e provocação ao Vaticano, com o uso das imagens reais, o não uso delas poderá desagradar os fãs que já gostaram da idéia. Isso sem falar nos processos e opiniões de fornecedores, contratantes e até de políticos, já que isso poderia provocar uma reação exagerada no já conturbado leste europeu e um verdadeiro incidente diplomático.
O filme em questão já teria três cenas gravadas e seria lançado ainda no mês de setembro. Em um fórum privado com associados ao site da produtora, onde o filme será lançado, on line, Duroy teria dito que seus atores estavam no Vaticano checando a fama de lá ser a cidade do pecado.
Um perfil falso no Facebook divulgou uma foto do ator Trevor Yates vestido de padre e fingido se mudar para o Vaticano. Yates é famoso por seu membro de 23 cm e apetite sexual feroz e aparece de batina e em várias fotos supostamente dentro do Vaticano. Há também, segundo rumores confirmados pela própria Bel Ami, uma cena de atores da produtora jogando futebol na praça São Pedro. O filme teria sido baseado na “história real”, publicada em 2010 por um tablóide italiano, expondo a vida sexual gay e secreta de moradores religiosos ilustres do país da Santa Sé.
Agora resta saber se as imagens feitas no país católico serão usadas.
Fonte: Lado A
Esse padre aí tem uma strovenga de dar medo. Já arrombou muitos lolitos da Belami.
ResponderExcluirQualquer semelhança com a vida real será pura coincidência.
Baita falta de respeito... não sou católico, gay sim, mas isso é falta de respeito, tomarem q tomem processo no rabo!!!
ResponderExcluirNão quero que tome processo nem nada, mas que eles estão procurando uma boa treta isso estão mesmo. Não aprovei muito não.
ResponderExcluirDeixando a polêmica de lado, esse Trevor Yates é bom demaaaais!
ResponderExcluirBom, é por causa de uma dessas q essa briga milenar entre gays e a Igreja vai durar muuuuito tempo.
ResponderExcluirBaita falta de respeito é o passado da Igreja Católica. Banho de Sangue e interesses políticos para controle do Rebanho humano absurdamente ignorante e oprimido por ela. Mas no presente ela também não deixou de faltar com respeito dos fiéis.
ResponderExcluirIso é uma falta d respeito.a igreja nao merece ser insultada desa forma,e quanto ao passado,a igreja errou sim,mas em 2000,o papa joao paulo pediu perdao pelo participacao da igreja em acontecimentos como as cruzadas e a o tribunal da inquisicao.a igreja é santa,mas é pecadora,é divina,
ResponderExcluirmas é humana,por isso,o acontecimento de tantos erros.o igreja nao pode aceitar,e q pesoas sejam instrumentos do mal,agindo como se o pecado nao tivese consequencia,e ata
quem a igreja desa forma...
Qto mimimi! Estou me lixando com o Vaticano e com a Belami. Prefiro a francesa Eric's Videos.
ResponderExcluirTédio....