quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Anderson Silva conta em entrevista que já brincou de boneca, usou vestido aos 14 anos e fez balé clássico

Quando admiramos a movimentação de Anderson Silva nos ringues de MMA, ninguém imagina que a origem do gingado do lutador começou no balé. Sim, no balé clássico. “Uma época eu estava terrível e a minha tia me colocou na aula de balé, de castigo. Era horrível! Eu odiava. Mas acabou me ajudando porque tenho uma habilidade natural muito bacana que me ajuda na luta. Mas era lastimável, era aquela zoação com os amigos", surpreende, em entrevista à revista "Playboy".


Na infância, Anderson adorava as brincadeiras de menina, tornando a sua sexualidade um assunto de família. "Eu brincava de boneca com minhas primas. Penteava as bonecas. Eu botava tamanco, usava vestido. Normal, eu era criança, tinha 13, 14 anos. Meu tio dizia ‘Tu é homem, rapaz’. Muita gente acha que sou gay", revela.
Aos 17, perdeu a virgindade com uma menina num acampamento. "Não foi tardio. Era o patinho feio da turma! Se a minha voz hoje é assim, imagina antes... (risos)", diverte-se.


Fonte: Extra

7 comentários:

  1. Dou o maior valor a um cara heterossexual bem resolvido assim. Fez balé, brincou de boneca e ainda ri de si mesmo, da voz fina. Isso se chama auto estima e segurança, podem falar o que for, ele se garante com a mulher dele e não ta nem aí para o que falam. Muitos de nós gays, temos que aprender a ter essa auto estima e segurança.

    ResponderExcluir
  2. Isso é um 100% hetero bem-resolvido!

    ResponderExcluir
  3. concordo com o anonimo ai

    ResponderExcluir
  4. Ou então ele não é heterossexual né. Qualquer psicólogo comprova que muitos gays aderem a esportes como as artes marciais ou musculação, para compensar o bullying que sofrem quando crianças por conta da homo / bissexualidade. Muitos reprimem esse desejo, e tentam compensar com esses esportes. Conheço um assim, hehehe. Mas não posso afirmar que seja o caso do Anderson, claro.

    ResponderExcluir
  5. Não boto minha mão no fogo por ninguem mas, meus parabéns pela coragem.

    ResponderExcluir
  6. Acho que nada tira o mérito que o Anderson tem de ser competente no que faz e, com esta declaração, ele se mostrou, acima de tudo, verdadeiro.

    ResponderExcluir
  7. Adoro ele, super seguro de si e Mega simpático.

    Além de ser gato

    ResponderExcluir