quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Os mamilos do Neymar


26 comentários:

  1. Tenho q admitir q fikei com vontade!! Muleke com cara de safado!!

    ResponderExcluir
  2. E eu totalmente sem vontade...

    ResponderExcluir
  3. Eu acho o neymar um tesão, e acho que muitos aqui que criticam tambem acham, mas talvez a inveja por ele ser um suburbano que ficou rico e famoso os impede de ver, ou admitir isso.

    ResponderExcluir
  4. Fui ver isso agora de madrugada (são 0:39) e to com medo de dormir e ter pesadelos. Obrigado, Bananas!

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com vontade....


    De vomitar no teclado.

    ResponderExcluir
  6. nooooooooooooooooooooooooooojo

    ResponderExcluir
  7. DELICIA ESSE CARINHA, TESÃO DEMAIS NELE!!!

    ResponderExcluir
  8. muiiito sem grassa!! E feioo

    ResponderExcluir
  9. ele muiiito sem graça e feiooo!!

    ResponderExcluir
  10. que ele não é nem um pouco bonito todo mundo sabe, mas dá muuuito tesão, e deve ser um safado punheteiro!!!

    ResponderExcluir
  11. Sempre que o neymar aparece por aqui chovem comentários, uns elogiando e outros criticando, mas os que criticam parecem vir da mesma pessoa, são sempre as mesmas palavras, a maneira de escrever, etc. Por que tanta raiva desse garoto neymar? Vamos ter bom senso e admitir que feio ele não é, e tem um biotipo que agrada muitos gays que eu conheço. Se não gosta simplesmente não comenta, a ênfase e a repetição de alguns comentários é que dá realmente a impressão de INVEJA!

    ResponderExcluir
  12. Que nojo desse cara gente...
    Ele eh horrivel.
    Qualquer cara na favela eh mais bonitinho que ele

    ResponderExcluir
  13. Claro, o mundo acha esse pé sujo uma maravilha e quem faz os comentarios de que não curte são todos uma única pessoa...

    Senta lá Claudete.

    ResponderExcluir
  14. Essas bichas falam mal, mas no fundo se ele quisesse, davam o bogas na mesma ora, igual cachorra no cio. Vcs adoram um suburbano sim.... E eu acho graça em cada crítica de vcs que nem pegam coisa melhor....
    Rsrsrs

    ResponderExcluir
  15. Não pegaria nem me pagando.

    Se cortar esse cabelo pavoroso e ganhar uns 7 kgs, ficaria gato

    ResponderExcluir
  16. aiiii gente!!! nada contra não fas meu tipo mais se me pagasse pegaria da pra encarar na seca sim mas so na seca pq realmente e lamentavel....

    ResponderExcluir
  17. Aí está um que nunca me atraiu. Tem garoto mais interessante pelas ruas.Mas respeito que se sente atraído por ele. Gosto é gosto.

    ResponderExcluir
  18. Definitivamente um garoto com cara de mlk de favela safado e gostoso....deve ter uma pegada sensacionallllllll

    ResponderExcluir
  19. Como estou na seca, pegaria. Mas em um estado normal, jamais.

    A personalidade dele é broxante.

    ResponderExcluir
  20. Ele é muito bom, deve ser delicioso na cama. Daria meu cu pra ele com certeza. Deve ter um pau delicioso, chuparia sem parar. Cara de safado e deve bater muita punheta. Gostoso.

    ResponderExcluir
  21. Ele é muito bom, deve ser delicioso na cama. Daria meu cu pra ele com certeza. Deve ter um pau delicioso, chuparia sem parar. Cara de safado e deve bater muita punheta. Gostoso.

    ResponderExcluir
  22. feio pra caralho, ñ tem com sentir tesão com isso daí

    ResponderExcluir