terça-feira, 2 de outubro de 2012

Crítico detona restaurante do pai de Lady Gaga: "pior que pegar herpes"

Lady Gaga pode ter culpado o restaurante de seus pais, Joe e Cynthia Germanotta, pelos quilinhos a mais que ganhou recentemente, mas segundo o crítico do conceituado New York Daily News, Michael Kaminer, seria melhor que ela tivesse passado fome. Em um texto raivoso, o jornalista disse que comer no local era, como seus amigos haviam alertado, pior do que pegar herpes.


"Eu vim com a mente aberta, apesar deles terem falado coisas horríveis", escreve ele sobre a Joanne Trattoria, localizada no Upper West Side, área nobre de Manhattan, em Nova York.

"Os carros-chefes incluem uma berinjela com parmesão que tem o mesmo gosto que uma pilha de carros enferrujados", dispara.

 "O prato conhecido como 'Focaccias cozidas ao molho madeira' tem a textura de esponjas de cozinha", continua.

O chef do restaurante, Art Smith, já foi o cozinheiro pessoal de Oprah Winfrey, mas afirmou que só fez a supervisão do cardápio.

A ausência dele estaria sendo sentida. Kaminer afirma ainda que a salada caprese com tomates tem queijos comprados no "mercado mais barato encontrado em Nova York", conforme citou um garçom durante a prova.

Para finalizar, o jornalista dispara críticas contra os preços do estabelecimento, que vão de US$ 18 para pequenas entradas até US$ 38 para pratos principais, valores caríssimos até para os padrões de Nova York, uma das cidades mais caras do mundo.

"Pratos que custam tudo isso precisam estar no ponto e aparência perfeitas. Mas parece que a cozinha os devolveu à mesa depois que uma bola de boliche os derrubou", detona.

Fonte: Quem

5 comentários:

  1. Até me lembrei do bolo de cocô que a Claudinha(vaca)...kkk...deu para o pai dela. Nesse caso, parece que ocorreu ao contrário...kkk.

    ResponderExcluir
  2. Crítico desaparecendo misteriosamente em 3, 2, 1...

    ResponderExcluir
  3. Agora quer dizar que a Madoninha ta mandando os amigos dela fuder a Gaga ? Que baixo nivel, ja passou a hora de Madonna se aposentar !

    ResponderExcluir
  4. Claudia who? atá akela homofóbica que não pára de tentar fazer a simpática no programinha The Voice. Tenta forçar a barra demais, quem acredita???

    ResponderExcluir
  5. Meu deus que ridiculo! Quando ve isso esse ai tem coisas piores que herpes!

    ResponderExcluir