terça-feira, 2 de outubro de 2012

Madonna dá tchau para as crianças orfãs do Malawi com uma garrafa de desinfetante !

16 comentários:

  1. Todos fazem isto. Até Angelina Jolie deve dafer.

    ResponderExcluir
  2. Nem vem, seu fã sem vergonha, quero ver a Madonna dormir no barraco deles como a Angelina fez.

    E pra registrar: não estou nem um pouco surpreso, a Madonna é uma vadia msm.

    ResponderExcluir
  3. Madonna adora aparecer e adotou um filho delá apenas para isso (com certeza quem cria a criança são os criados dela)

    ResponderExcluir
  4. A falta de informação e ignorância das pessoas só faz aumentar. Para quem não sabe, Madonna foi a responsável pela maior transformação já ocorrida no Malaui. E ela não fez isso pela atenção, porque se vcs nao sabem, MADONNA é a mulher mais famosa do mundo. Ao invés de ficar falando mal de uma pessoa e de um assunto que, claramente vcs nao conhecem, aproveita o tempo de bobeira na internet e baixa o documentario I AM BECAUSE WE ARE - dirigido por Madonna e filmado no Malaui. Um pouco de humildade e instrução nao faz mal a ninguem, quem sabe vcs até gostam e deixam esse mundo de ignorância de lado.

    ResponderExcluir
  5. Em países como o Malawi o índice de doenças é imensa e a Madonna, como qualquer estrangeiro que visita determinados países, precisa ter cuidados.

    Quando viajamos para certos países, até mesmo dentro do Brasil, como é o caso da Amazônia, precisamos tomar vacinas.

    Se o amor estivesse ligado à exposição pessoal os médicos nem deveriam usar luvas ou máscaras ao tratar de pacientes doentes.

    É mais fácil julgar a pensar.

    ResponderExcluir
  6. Eu ia apenas me retirar do post balançando a cabeça comigo mesmo com o desserviço que o blog faz com esse tipo de matéria fútil e boba.

    Mas vou deixar registrado os meus "aplausos" ao Romulo Araujo que simplesmente arrasou demais em seu comentário!

    ResponderExcluir
  7. Madonna é a mulher mais famosa do mundo? What? Ela é uma vadia isso sim! No fundo ela morre é de nojo desse povo!

    ResponderExcluir
  8. Ela foi pra lá tentar limpar a imagem dela com o público, imagem que por sinal estava queimada por conta do American Life, acabou adotando uma criança só pra ficar de boazinha, mas todos sabem que ela não é.


    Puta velha.

    ResponderExcluir
  9. Como tem gente doente nesse mundo. Comentários raivosos e muita falta de amor pelo semelhante. Se não gostou do que ela fez, vai para Malawi fazer sua parte. Quem sabe vc faz melhor!

    ResponderExcluir
  10. nossa, já vinha chingar muito ela, mas depois que li o comentário anônimo das 02:43, vi a realidade. vergonha no blog, esta manipulando os leitores pra chingar a madonna, sendo que a realidade é outra bem diferente.

    ResponderExcluir
  11. she's not me and she never will be4 de outubro de 2012 às 13:10

    tadinho dos fãs raivosos da lady gaga, dá até pra entender toda a raiva deles né, se fosse uma insignificante, eles nem iam se incomodar, mas é a madonna né, rainha do pop, grande ameaça pra carne podre que se veste com animal morto. lady gaga pra mim se equivale ao cocô que eu fiz hoje de manhã. aliás o perfume dela deve ter o mesmo cheiro.

    ResponderExcluir
  12. O que tem a gaga a ver com isso? Toda ridícula essa bicha falando mal dela! E ainda veio falar que ela se vestiu de carne podre! Kkkkk meu deus! Aceita que a madonna é uma puta velha que não serve mais pra nada queridinho!

    ResponderExcluir
  13. Tadinhos dos fãs limitados da Pelanconna, qualqueer critica que essa piranha velha recebe já acham que se trata de um fãda Lady Caca, pra mim as duas são farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  14. Engraçado né.. só vi essa informação aqui. Se fosse realmente real, teria sido um escanda-lo!!

    Fake né gente. A Madonna ajuda milhares de instituições. Estou falando da Madonna PESSOA, Tem gente confundindo a personagem do clipe com a pessoal real do dia dia..

    ResponderExcluir