domingo, 7 de outubro de 2012

Lady Gaga faz o Justin Bieber e vomita no palco durante o Show



A cantora Lady Gaga vomitou no meio do show que fazia na última quinta-feira (16) em Bucareste, na Romênia.

Segundo o site "NME", a cantora cantava para 35 mil pessoas na Piata Constitutiei Square, quando correu para fora do palco no meio da apresentação.

Quando voltou ao palco, ela teria dito: "Eu fui nos bastidores e vomitei. Não queria que que vocês tivessem visto... Isso acontece comigo às vezes".


21 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk, e reparem que mesmo enquanto ela vomita a voz dela continua poderosa e saindo maravilhosamente hein... Grande cantora mesmo, hahahaha. #Playback

    ResponderExcluir
  2. se alguem tinha duvida que ela esta gravida nao tem mais

    ResponderExcluir
  3. Bom, as roupas bizarras não geram mais notícia. Aí ela tentou fumar maconha no palco. Não foi tão comentado quanto ela gostaria. Aí ela fez uma declaração envolvendo o nome do Papa (igual uma outra artista já fez sabem?), não deu certo. Agora tá vomitando no palco, sabe-se lá se de propósito ou não. Se não gerar muita repercussão, acho que ela vai tentar cagar no palco. E ah, não importa quantas vezes os fãs dela aparecerem para arrumar desculpinhas esfarrapadas. O FATO é que mesmo após ela fazer toda aquela ceninha que não fazia playback, tá aí a prova que ela FAZ. Pode não ser o show inteiro, pode não ser a música inteira, mas FAZ. Mas, normal vindo de Lady Gaga, alguém que mentiu sobre ter recebido e-mails da equipe de Madonna, mentiu sobre não ter usado Madonna como referência em Born This Way (ela chegou a dizer que se inspirou em Whitney Houston), sem contar o fato de ela ter se posicionado contra o uso de peles de animais e tempos depois usá-las de boa. Lady Gaga é a rainha sim. Rainha do CC. Cópia e contradição.

    ResponderExcluir
  4. ela esta gravida e afinal toda mulher gravida vomita kkkk

    ResponderExcluir
  5. base não é playback . bitch , please para essas sem argumentos e não sabem diferenciar playback de base ZzZz . ALÉM DE QUE QUE , nesta parte ela só dança , e inclusive mesmo vomitando ela o fez , ao minimo ela é profissional . sobre o papa , ela o citou porque o assunto TAMBÉM tem a ver com o papa , afinal , casamento é casamento e existe todo aquele blá blá blá com a Igreja .

    o recalque de vocês só cresce , não podem arrumar um assunto e já inventam outros e me aparecem com este discurso fajuto . bitch , please .

    e se diz tanto não gostar , só uma pergunta : se ela FIZESSE playback , se estivesse enganando o fãs , se estivesse imitando fulano e beltrano , o problema é de quem ? se não gosta , não apareça com esta argumentação ridícula , comentado um post sobre ela . bitch , please !

    ResponderExcluir
  6. Playback Total...Depois fica detonando a Britney e outras cantoras que o fazem.Se isso é base,eu não sei então o que a Beyoncé usa?!Rs

    ResponderExcluir
  7. Quando britney usa, é playback, quando gaga usa, é base...kkkkk

    PARADOXO!

    ResponderExcluir
  8. Sim, existe base e playback! Isso é playback... O tom da voz continua o mesmo, não houve qualquer alteração de volume enquanto ela vomitava!

    ResponderExcluir
  9. Quase todas fazem playback ou usam "base", até ai, perfeitamente normal. Agora! vomitar junto só ela, a queem monster...kkk.

    ResponderExcluir
  10. É o novo single dela? kkkk

    ResponderExcluir
  11. E o que é que tem ela vomitar? A mulher não é de ferro minha gente! E outra,se não gosta dela,pra que comenta? Vomitou mas continuou o show sambando na cara da sociedade!

    ResponderExcluir
  12. Tenso. Mas essa bixarada burra que está dizendo que é playback, provavelmente nunca ouviu falar em BASE mesmo....PROVAVELMENTE DEVEM SER HATERS.

    Vomitar é horrível, ela fez até muito em continuar dançando. Eu teria saído do palco rapidinho.

    ResponderExcluir
  13. Para as bicha aqui de cima:

    Isso eh base, meus amor!!! Para com as haters!!

    Lady gaga ta sambanu na cara de toda as sociedade, arrasanu e dai que ela vumito um pouquinho

    Saiu linda e lora dançando, caralho! Arraso muito!! Novembro ta cheganu e eu vou acampar pra ficar perto do palcoooooooo DIVAAA UNICAAA!

    ResponderExcluir
  14. Vomitar e fazer playback não é para quem quer, é para quem pode.
    kkk
    ^^

    Lady Gaga é foda!

    ResponderExcluir
  15. Isso mesmo ela é a minha diva linda não importa
    Oque esse povo sem cultura diz,que não consegue
    nem Destinguir oque é base e oque é playback......
    Novembro tá chegando é nóis pra ver nossa linda Mother Monster.....

    ResponderExcluir
  16. Eu a entendo, até eu vomitaria em um show dela quando ouuvisse essas músicas nojentas que ela canta... o mesmo aconteceria nos shows da Madonna e Britney.

    ResponderExcluir
  17. Qualquer dia essa daí vai enfiar o dedo no proprio cu pra poder ser noticia

    ResponderExcluir
  18. Não sou fã da Lady Gaga, mas existem algumas coisas que precisam ser faladas, ouço coisas horríveis saindo da boca de fãs dela e coisas ainda piores de quem não é fã.

    1. Ela não fez isso pra chamar atenção! Gente. Não se vomita durante um show intencionalmente. E dá pra perceber que ela não vomitou porque quis, tanto que o dançarino se jogou na frente dela pra fazer uma coreô na mesma hora... Por favor né.
    2. Não existe como prever o vômito, mesmo que você não esteja doente, nunca se sabe.
    3. A causa do vômito, na minha opinião, é problema dela.
    4. Ela está de parabéns por voltar no palco antes de um minuto depois, eu mesmo não conseguiria.

    Uma coisa é falar mal da tatuagem, do corte de cabelo, da música "x", outra é falar mal de algo (de saúde) desagradável que aconteceu com ela, e poderia ter acontecido com qualquer outro.

    ResponderExcluir
  19. Isso é coisa dos iluminatti, primeiro Justin agora ela, se vier um próximo nem vou desconfiar mais, já tenho certeza que é desse grupo KK

    ResponderExcluir
  20. o que me intriga é se a Gaga vomitou ela pode tá grávida, então a Bieber tbm deve tá prenha de algum boy magia
    hahahaha

    ResponderExcluir