quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Fazenda Verão - Haysam diz que processará Angelis por ser chamado de Gay

Logo após a votação desta terça-feira (20), o publicitário Haysam Ali desabafou com os outros peões no quarto da Sede. "Eu estou horrorizado. Todo mundo está. Ela se acha demais. Eu vou entrar com um processo contra ela assim que eu sair daqui, vou mesmo", disse o publicitário sobre a assessora de imprensa Angelis Borges.

Enquanto isso, na cozinha, Angelis conversou com a peoa Flavia Armond. "Eu o tempo todo estou calada e ele me xingando, me chamando de gorda. Se ele quiser processar, ele não vai ganhar. Porque é o que ele é, ele é gay. É como é definido. Gays, lésbicas e simpatizantes. Não foi xingamento, foi uma definição do que ele é. Na briga sim, houve xingamento. Mas do mesmo jeito que ele me xingou, eu xinguei. Ele me falou: Sua v***, sua p***, cheia de celulite. Eu só chamei ele de gay. Ele me metralhou, quero ver ele provar tudo que ele falou de mim", disse a assessora de imprensa.

"Eu achei que iam pedir pra ela se retirar do programa imediatamente", disse Haysam aos outros peões ao mesmo tempo no quarto da Sede.

Mais cedo durante a votação no programa ao vivo, Angeli Borges disse "Meu voto vai para o Haysam, o gay da casa. Não é assim que se define uma pessoa como ele?" ao votar no publicitário.



Fonte: Uol

28 comentários:

  1. ué, mas ele não era assumido? Eu me ofenderia se me chamassem de hetero!

    ResponderExcluir
  2. Viado exagerado da porra, se fosse assim a outra ai pode muito bem processar ele afinal da mesma forma que ela agrediu a sexualidade dele ele fez o mesmo expondo os supostos defeitos dela... me polpa, gente hipócrita, a sociedade faz tanto auê em cima dos gays e os preconceitos e esquece que existe outras formas de agredir alguém.

    ResponderExcluir
  3. De fato ele é gay, então assim se define quem ele é, fato. Gay que se dói com a palavra gay tem problemas a resolver consigo mesmo, MAAAS ela falar isso numa briga onde ele tava falando um monte de coisa pra ofendê-la e ela responder com isso, quer dizer que ela falou isso num tom como se pudesse diminui-lo com esse argumento, ou seja, por mais que de fato ele seja gay, se for olhar dentro do contexto/momento que a palavra "gay" foi dita, se nota preconceito sim. Mas acho que ele ta querendo atenção e que o público gay sinta pena dele ou algo do tipo, porque ele não ta em muito direito, já que ele ofendeu ela também.

    ResponderExcluir
  4. Independente de ken estiver com a razão, não gosto desse menino...

    ResponderExcluir
  5. Esse sujeito é tão pequeno e escroto que nem tenho o que dizer +!

    ResponderExcluir
  6. Já deu o tempo desse Hayssam sair dessa fazenda a muito tempo ! Ele é hétero? é bi? é transex? Não... é gay e é assim que definem homem que gosta de homem... Falta de rola de um negão no cú, é o que ta faltando pra esse ai.

    ResponderExcluir
  7. Hayssam mostra uma imagem de nós gays, que não existe. Gays muito mal representados por esse ai, numa emissora como essa,cheia de preconceito e de tabú ! Pronto, falei

    ResponderExcluir
  8. Esse ai faz de tudo pra se aparecer e chamar atenção... Nojo de gente assim, mal caráter e que manipula tudo e todos. FORA HAYSSAM, ANGELIS CAMPEÃ

    ResponderExcluir
  9. Como se ser gay fosse uma ofensa... desse jeito é nunca que seremos mais que uma minoria desprezada e marginalizada

    ResponderExcluir
  10. Sinceramente isso cansa. Por que programas como esses ainda fazem tanto sucesso. Só mostram a distorção de tudo o que é real. E cá entre nós, numa briga, não há lado certo, assim como nas guerras. Os dois faltaram com respeito.

    ResponderExcluir
  11. prefiro a Angelis do que todos da casa...

    ResponderExcluir
  12. prefiro a Angelis do que todos da casa...

    ResponderExcluir
  13. Briguinhas armadas. Tenho verdadeiro horror desses programinhas mal encenados, com atores e atrizes de quinta categoria.Quero mais que todos se ferrem!

    ResponderExcluir
  14. ANGELIIIIIIIIIIIIIIIIS VAI GANHAR ♥

    ResponderExcluir
  15. Sim! Ele é gay, mas primeiro, ele não deu o direito a ela de chamá-lo assim, ele tem nome, sei que no Brasil, isso fica por isso mesmo e é difícil pra maioria dos "meliantes" (kkk - dando uma de Angelis) entenderem... e segundo, quando ela diz, "o gay da casa", é óbvio que ela está querendo de alguma forma diminui-lo (não que isso diminua ninguém, mas qdo é usado com esse intuito, mostra muito de como a Angelis pensa) - é uma forma velada de opressão. Essa menina é uma barraqueira, ela estressou-se no celeiro por nada e lá na casa não foi diferente, o argumento dela de que estava sob pressão, cair por terra, já que o Rafael também veio do celeiro e não fez nenhum barraco... ela é uma desequilibrada, sem educação e vai ganhar (o país pra gostar de um(a) cafajeste como esse, eu ainda estou pagando pra ver)... eu não assisto o programa regularmente e nem precisa, tanta gente falando e tantos vídeos pela internet que dá pra saber exatamente o que está acontecendo na Fazenda BBB.

    ResponderExcluir
  16. Esse cara é doente!!! é gay assumido e se dói quando é chamado de gay... sem comentários

    ResponderExcluir
  17. Chamar de "GORDO""PUTA""EMO""NERD""QUATROOLHOS" etc pode,mas vai chamar alguem de gay ou preto,parece que o santo desce no povo.É tanta hipocrisia,pq a distinção se o intuito e o mesmo em todos os casos(MENOSPREZAR)?

    ResponderExcluir
  18. E O QUE ELE É? HOMEM
    KKKK

    ResponderExcluir
  19. Um erro não justifica o outro, quando alguém usa uma palavra que expressa a nossa sexualidade para nos agredir, ela está sendo bem escrota, não interessa qual é a palavra. Se ela falasse vou votar no Rafael, o negro da casa, soaria bem? Acho que não né?
    É desnecessário e ela fez isso para agredir o Haysam e acaba servindo como referência para outras pessoas que também podem ter vontade de tentar humilhar qualquer homossexual por aí.

    Dito isso, detesto o Haysam e prefiro a Angelis!!!!

    Uma coisa, uma coisa, outra coisa, outra coisa!!!!


    ResponderExcluir
  20. Notícia irrelevante. Poderia apenas postas sobre os gatos dessa edição de sunguinha que ia ganhar muito mais.

    ResponderExcluir
  21. nao assisto o programa e nem quero, mas desde ja detesto essa Angelis.Odeio esses homossexuais babando por cantoras, periguetes e afins

    ResponderExcluir
  22. Nossa! Quantos defensores dessa fulana temos aqui! Agora, eu so queria ver se essa dita cuja chamasse um de voces de viado, se voces iriam continuar fascinados por ela.Queiram ou nao ela foi preconceituosa, nao pelo o que disse,mas pela maneira como disse.
    Mas gays sao homens ne, e homens sao sempre bobos.Gays sofrem mais discriminacao do que lesbicas, porque gays nao tem um minimo de amor-proprio e estranhamente sao extremamente gayfobicos.

    ResponderExcluir
  23. anonimo das 12:48 eu nao sei o que voce é, mas eu sou homem sim, um homem homossexual

    ResponderExcluir
  24. nao gosto desse gay insuportavel aquela risada estridente e escandalosa aff nem da angelis se merecem , e quem disse q numa briga ninguem tem razao , acorda ta alice

    ResponderExcluir
  25. ELe ofendeu ela também. Mas não sabia que chamar de gay quem se assume fosse ofensa..

    ResponderExcluir
  26. nao assisto o programa e nem quero, mas desde ja detesto essa Angelis.Odeio esses homossexuais babando por cantoras, periguetes e afins (x2)

    Vergonha das pessoas que frequentam esse blog. São tão homofóbicos quanto essa zinha e os fanáticos religiosos.

    ResponderExcluir
  27. Esse Haysam é um porre! Só contribui para o maior preconceito com os homossexuais!

    ResponderExcluir