quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Ingressos para shows de Madonna em São Paulo e no Rio ganham desconto

Os fãs de Madonna poderão comprar ingressos para dois setores dos shows em São Paulo e no Rio com descontos de até R$ 210, segundo a empresa responsável pela organização da turnê, que anunciou um lote especial para as apresentações da cantora.
Madonna começa a fase brasileira da turnê "MDNA" pelo Parque dos Atletas, no Rio, em 2/12. Nos dias 4 e 5 ela se apresenta no estádio do Morumbi, em São Paulo. O último show acontece em Porto Alegre, no dia 9/12, com abertura do DJ Fabricio Peçanha.

 De acordo com os organizadores do evento no Brasil, uma cota especial com novos preços já está disponível para venda apenas para as apresentações de 2/12, no Rio, e 5/12, em São Paulo.

 A empresa anunciou que venderá ingressos para a pista do segundo dia da apresentação da cantora em São Paulo, em 5/12, por R$ 200. O ingresso para o mesmo setor na primeira apresentação de Madonna na cidade, em 4/12, por exemplo, custa originalmente R$ 360.

O preço para as arquibancadas, ofertado por R$ 250, pode chegar a R$ 460. Madonna deu início a maratona de shows de seu último disco "MDNA", lançado neste ano, no dia 29 de maio, em Israel.

A turnê passou por 26 cidades da Europa e agora roda a América do Norte, antes de chegar à América do Sul.

 Fonte: Folha

 Gostei dos Brasileiros dando uma lição para os Produtos internacionais, tanto para Lady Gaga quanto para Madonna. Não é porque é internacional que o preço tem que ser lá nas alturas!



8 comentários:

  1. Não sei quanto a Gaga, mas a Madonna tem os ingressos mais caros no mundo inteiro.

    ResponderExcluir
  2. Resultado da brincadeira! O Brasil sairá da rota internacional de shows - simples assim - o Brasil é pintado como um país que está dando certo, mas isso é pra inglÊs ver, aliás, até eles já sabem que o brasileiro não tem dinheiro pra ficar pagando um show atrás do outro, como acontece em outros países - por isso, essa tal "lição" descrita no blog será convertido em "no money, no show!"... ou vocês realmente acham que eles dizem a verdade qdo falam "I love Brazil!", falam obrigado, bunda, vestem uma camisa da seleção brasileira e tocam um tambor simulando samba?!?! Isso é feito, porque eles sabem que assim eles ganha o público... eu não vejo esse pessoal vindo para o Brasil de férias, qdo vem para o carnaval, pode estranhar - tem alguma publicidade, dinheiro pago pra eles aparecem por aqui! A Madonna está baixando o valor dos seus shows, pois não quer ter no curriculum que seu show não teve lotação, ela já sabe o que aconteceu no show da Gaga! A "lição" vai sair pela culatra!

    ResponderExcluir
  3. Para o anônimo de cima:

    Não é a Madonna que está baixando os valores, é a Live Nation/Tickets for fun no Brasil, que colocam um ingresso de show internacional a preços absurdos.

    Jamais um americano ou europeu pagaria quase mil reais pra ver um show. Eles pagam chorando 150 dólares, o da Madonna que é mais caro lá custa 350.

    Essas produtoras querem nadar no dinheiro de forma fácil, e assim vai ser enquanto tiver otário que pague R$ 1.400 + taxa (preço da pista vip premium da Madonna) num show!!

    ResponderExcluir
  4. Não acho que o Brasil vá sair da rota de grandes shows não. Primeiro que a queda na procura por ingressos não é algo exclusivo do Brasil. Veja a própria Madonna, se apresentou praticamente apenas em arenas nos EUA, e em alguns países da Europa. A turnê anterior dela foi exatamente ao contrário, a maioria dos shows foram em estádios. Ou seja, o público é menor na Europa e EUA também! E isso não tem ocorrido só com Madonna. Então se eles foram deixar de visitar países onde nesta temporada tiveram público baixo, praticamente não vão mais sair de casa. Agora, não podemos comparar Madonna com Lady Gaga. O caso de Lady Gaga foi diferente. Ela foi supervalorizada. Os fãs de Gaga certamente estão entre os mais dedicados. Agora, é fácil demonstrar essa dedicação na internet, uma pessoa "se transforma" em várias para ajudar o ídolo. Mas na vida real não tem jeito... Eles são dedicados, mas não são tão numerosos como se pensava. E a produtora não levou isso em consideração, nem aqui, nem no restante da América do Sul. Gaga não é uma artista para locais grandes. Em SP mesmo o Anhembi teria sido de muito bom tamanho para ela. Mas no geral, o setor está em baixa mesmo, isso sempre oscila, a alta ocorrerá, e tudo ficará na paz, e shows continuarão vindo pra cá.

    ResponderExcluir
  5. Quando foi a gaga q não tava vendendo muitos ingressos, cairam matando em cima dela, agora q é madonna, escreem biblias para explicar o porque disso. Interessante

    ResponderExcluir
  6. Ihhhh tá na cara que os ingressos da madonna tão encalhados tbm que nem o da Gaga, daki a poko tá no groupon e peixe urbano tbm kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. hahaha, olha os lirous no sonho. Faltam menos de duas semanas para o show. Madonna já vendeu muito mais que Gaga, e faz tempo.

    ResponderExcluir
  8. O problema não é a Gaga nem a Madonna, e sim a produtora Time4Fun, e outras que realizam estes grandes eventos no Brasil. Estas empresas cobram absurdos nos ingressos, e as pessoas acabam não comprando o ingresso... E quem fica com fama de flopada são as próprias artistas que nada têm a ver com a história. Na Europa e Ásia e turnê das duas foi um grande sucesso, chega aqui... os ingressos encalham, graças aos impostos - que em shows chega a mais de 100% do valor - e claro, a ganância das produtoras que enfiam a faca no valor. Isso é ridículo, eu adoraria ir no show da Madonna, mas não vou por causa do preço do ingresso e da taxa de conveniência que é um abuso!

    ResponderExcluir