sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Gusttavo Lima tira a camisa em jogo de tênis

46 comentários:

  1. ta um delisi gostoso sempre.

    M

    ResponderExcluir
  2. que cara gostoso. Queria dar pra ele, esse deve fazer loucuras na cama

    ResponderExcluir
  3. Só quer ser a bala que matou Getúlio.

    ResponderExcluir
  4. Que gostoso!!! Gostei muito
    Fausto

    ResponderExcluir
  5. fala sério...tá ridículo...e extremamente cafona!!! mal gosto define!!!

    ResponderExcluir
  6. Lindoo!!! e meuuu

    ResponderExcluir
  7. também acho que ele está passando dos limites.

    ResponderExcluir
  8. Pior do que ser pobre é ser esses emergentes, que não tem boa criação, educação, diploma, refinamento natural e tenta passar por fino. Falta de berço define!

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de avisar a essa biba chatérrima e de mal com a vida que no brasil é muito dificil alguem que tenha origem nobre ou rica. As familias mais ricas do brasil eram paupérrimas na sua origem: Eike Batista era filho de um empregado da vale do rio doce, Silvio Santos era camelô, Val Marckiori era filha de agricultores no sul, a familia szafir são de origem turca e eram pobres. Vai me dizer que a senhora biba que adora chamar os outros de favelado é de familia nobre e rica? Vá te catar, invejosa!

    ResponderExcluir
  10. Não basta a pessoa ser baixa, tem que descer ainda mais baixo (se é que isso é possível) para defender (pseudo) cantor sertanejo. Além de escrever substantivos próprios com inicial minúscula, ignorar uma meia dúzia de regras de acentuação gráfica e, possivelmente, desconhecer concordância, já que a "família Szafir É de origem..." e não a "família szafir SÃO de origem...", o núcleo do sujeito (família) está no singular, logo o verbo que concorda com ele deve, naturalmente, ser flexionado também no singular ('é' e não 'são') Enfim, você sequer vale o incômodo de uma discussão. E tenha uma boa noite meu querido! :)

    ResponderExcluir
  11. Não tenho nada com a discussão, porém, já que é para falar de erros gramaticais, identifiquei um. O anônimo que se intitula de origem fina, flexionou o verbo ter, no primeiro comentário, na 3ª pessoa do singular, quando deveria estar no plural.

    ResponderExcluir
  12. Muito feiooooooo com essa barba e cabelo horrivel

    ResponderExcluir
  13. Tem gente que não se contenta em tirar 10 na escola, quer atenção na internet também.

    Noventa porcento das pessoas ignoram o que você escreveu no seu comentário, pura chatice. Seu ego deve estar bem baixo para precisar mostrar que conhece regras gramaticais em seção de comentários.

    Quer mostrar seu conhecimento escreva um artigo científico e publique em algum periódico importante.

    Na internet e nos seus relacionamentos seja mais humilde. Ninguém gosta de sabichão. Garanto que vai conseguir mais amigos assim.

    ResponderExcluir
  14. Vixe, como calei a boca da biba que chama os outros de favelado ela agora vai atacar de professora de portugues, kkkkk, gente mal amada é dose!

    ResponderExcluir
  15. Pode ter cara de pobre, sem educacao, falta de berco, seja o que for....mas ta gostoso pra CALALHO

    ResponderExcluir
  16. Só gostam dessa biba pq ela ficou musculosa... NOJO define!

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkkkk concordo ridículo , feio só pq tem $$$$$$$$ essas bichas paga pau

    ResponderExcluir
  18. Não flexionei o verbo ter errado não, o acento diferencial nas terceiras pessoas foi retirado nessa última reforma ortográfica, palavras como tem/têm agora são escritas da mesma forma e identificá-las depende do contexto da oração e não mais do acento. Antes de "tentar" me corrigir, atualize-se!

    ResponderExcluir
  19. Calou a boca do outro foi? Acho que ele arrasou com você, isso sim. Merecido! O cara deu a opinião dele e você se estressou porque é diferente da sua. Tolerância com as diferenças, a gente não vê por aqui. Por isso que gay se dá mal, por que é desunido.

    ResponderExcluir
  20. Quem vê esse boy de perto ñ chamaria de pobre, gay e feio; é gostoso BAGARAIO!

    Se vierem corrigir meu comentário, mando tomar no CÚ!

    ResponderExcluir
  21. O Gustavo tem muito mais dinheiro que todos nós e ter nascido em família humilde não faz dele uma pessoa pior. Até porque ele tem o que muitos que nasceram em berços de ouro falidos não tem, EDUCAÇÃO.
    Ele não é um Deus grego, mas esta sim, muito charmoso. De feio so o cabelo e de lindo, o restante, principalmente sua simplicidade.

    ResponderExcluir
  22. VÊ SE ALGUEM AQUI VAI PERDER TEMPO ELOGIANDO ESSE OU AQUELE FAMOSO POR CAUSA DE DINHEIRO SENDO QUE ELES NEM SABEM QUEM SOMOS E NUNCA CHEGARÃO NEM PERTO DE UM DE NÓS. SE EU FALO QUE O GUSTAVO LIMA OU O NEYMAR SÃO GOSTOSOS É PORQUE EU REALMENTE ACHO, ORAS! QUANTA INVEJA, DEUS TENHA MISERICÓRDIA DESSAS BIBAS REVOLTADAS.

    ResponderExcluir
  23. essa mania de se entupir de anabolizante+ tatuagem já passou dos limites e virou paranoia do século 21. ele magro era muito mais bonito e atraente.

    ResponderExcluir
  24. Canhâo dos infernos!!!!

    ResponderExcluir
  25. Já ta um saco esse garoto !!!!!

    ResponderExcluir
  26. Acho interessante que ninguem sabe de fato da vida de ninguem. Aqui todos sao finos, pobres, ricos, brancos e negros... Ainda mais se colocando como Anonimos, como eu. Nao eh porque nao coloco '´' ou '~' nas palavras que sou ou deixo de ser a pessoa que sou. Essas 'brigas' especialmente sobre gramatica me fazem ate rir. Tudo apenas se define que cada qual tem o seu gosto, cada um pensa o que quer e fala o que quer. Temos apenas que aceitar. Minha opiniao pessoal: Gusttavo Lima nao eh o homem mais bonito e charmoso do mundo nao, mas tem malhado e obteve um corpao... me dando mole, pego faacil! :)

    ResponderExcluir
  27. Ah vão se foder velho. Pra que essa discussãozinha barata ? A intenção é ver e admirar o belo (vai dizer que você não pegava?) físico do cara e não tem nada haver com o carater e nem muito menos se ele é de origem rica ou pobre. Desnecessário define.



    ResponderExcluir
  28. Tem gosto pra tudo, né.

    ResponderExcluir
  29. Só quer der a bala que matou Getúlio.

    ResponderExcluir
  30. especialmente nessa terceira foto eu o achei delicioso, quanto a ele ou qualquer outro de qualquer outro post ser rico, pobre etc, nao me importa, se eu acho gostoso eu nao quero saber dessas bobeiras., mesmo porque eu nao vou pra cama com nenhum deles:
    1- moro no interior do pais
    2-talvez nenhum deles topasse ir pra cama comigo, entao a mim so resta olhar e sentir tesao.E como é bom sentir tesao
    Fausto

    ResponderExcluir
  31. O Gustavo Lima já é o fim. Com essa faixinha na cabeça, fica ainda pior.

    ResponderExcluir
  32. Gente, não parem de brigar! Tava me sentindo no meu sofá assistindo "Casos de família". Rsrs. Tema era: "Sou bicha rica, terminei Letras, sou professora de português e você não terminou o ensino médio". Chamar o Datena pra mediar essa putaria!

    ResponderExcluir
  33. Só mesmo no Brasil uma pessoa é fuzilada desse jeito por escrever corretamente o próprio idioma. Lamentável! E o pior é aquele lá de cima que diz que fala errado para fazer amigos. Posso imaginar então o tipo de lugar onde você caça...

    ResponderExcluir
  34. Gosto não se descute, só se lamenta.

    Essa cara é trash demais, feio, cara de pobre, canta umas musiquinhas chatas...

    Mas fazer o quê? Tem bicha que nem um desses vai conseguir na vida...

    ResponderExcluir
  35. Anonimo das 18:10 você é uma bicha tao amarga e tao chata que so deve conseguir ir pra cama com garotos de programa.Essa conversa de viado azedo: ele é trash, é feio, cara de pobre, as musicas sao sei la o que( a bicha ta tao atordoada, tao amarga que ela sente tesao por cantores que cantam boas musicas), , vc deve ser mais feio que o Clodovil! E tem mais, vai a merda bicha nojenta!!!!!

    ResponderExcluir
  36. e ele ta cagando pra o comentário de vçs.

    ResponderExcluir
  37. Se o anonimo qdo falou que tem bicha que nem um desses vai conseguir na vida estava se referindo a mim, talvez tenha razao ( embora eu tenha consciencia que nao sou feio nem de rosto, e nem de corpo, mas tb nao sou nenhum deus da beleza) mas ninguem é obrigado a gostar de mim, e nem se sentir atraido por mim, mas ja tive namorados bem interessantes, exatamente tres.Eu so fico estarrecido com tamanha agressividade ao se referir aos outros, pra que isso? Eu achei o Gustavo Lima nessas fotos deste post bem gostoso, se vc nao achou, otimo, eu respeito.Por que achar que todos tem que ter gostos iguais aos meus? Sabe anonimo, desejo paz para seu coraçao, e estou sendo sincero e nao debochado.
    Fausto

    ResponderExcluir
  38. Detesto certas pessoas que estudam língua portuguesa e se põem presos à norma. A linguagem é dinâmica e a escrita sempre acompanha este movimento, prova disso é que algumas normas antigas deixaram de existir mediante um acordo recente. O rapaz petulante aí em cima, já que é conhecedor, pode tentar uma etimologia, ele vai perceber que as palavras que pronunciamos hoje eram bem diferentes no grego, no latim, no árabe e em todas as outras línguas que assimilamos nomes. Os nomes são convenções sociais, o nome não reside propriamente na coisa para que siga uma regra universal, nós a nomeamos, porém, para além do nome existe um sentido, uma lógica que transcende a regra de escrita ou fala, o outro rapaz pode não ter escrito como um Carlos Aberto Nunes, porém todos entenderam o que ele quis dizer. E outra, tu corrigiste demais e respondeu de menos à questão dele. "quem é nobre no Brasil?", porque se tu estás falando dos títulos que a corte portuguesa distribuiu aqui, aqueles papeis não servem pra limpar o cu, aquelas família real não existe mais e os descendentes são gente como nós, mais especificamente, como tu, nobres de "faz de conta".

    ResponderExcluir
  39. Ele é lindo, mas convenhamos, esse corte de cabelo estraga toda a beleza dele.

    ResponderExcluir
  40. O cara é gostoso sim e as bibas que querem dar uma de professora de português,devem ser um bando de mal amadas u.u

    ResponderExcluir
  41. Gente, eu entrei no site errado pois aqui está se discutindo a gramática e não apreciando os belos exemplares dá beleza masculina. bicha cult aqui tem de sobra.

    ResponderExcluir
  42. Vão todos tomar no cu suas safadas!!!

    ResponderExcluir